A maioria dos smartphones ainda possui uma estrutura frágil, principalmente por componentes como o display que é muito sensível. Porém, isso pode mudar com o lançamento da Adaia, que é uma empresa formada por ex-funcionários da Nokia que hoje trabalham em parceria com a BMW a fim de lançar um aparelho extremamente resistente.
Apesar de vários rumores sobre o celular, nada de muito revelador foi dito oficialmente. O que podemos esperar até o momento é uma imagem mostrando partes de um smartphone que possui um design parecido com um mapa tipográfico. Outra informação que já foi muito falada é que o sistema oficial do aparelho seria o Android e que ele terá suporte para as redes tradicionais e até mesmo redes mais específicas que utilizam satélites.
O preço do aparelho também não foi definido, mas podemos esperar que seja meio salgado. Segundo o CEO da Adaia, Heikki Sarajarvi, o smartphone terá um preço um pouco mais alto do que os aparelhos de alto desempenho que vemos por aí, principalmente pelo fato de seus componentes resistentes.
O lançamento do novo smartphone está previsto para 2014.
Por Henrique Nicolau
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?