O aparelho encabeçará um novo portfólio de aparelhos com a intenção de reinventar a Motorola, que agora faz parte do Google. A empresa ainda pretende desenvolver uma linha de aparelhos mais simples e com valores mais baixos.
O Moto X possuirá dois processadores, e será montado no Texas, EUA, em uma antiga fábrica da Nokia. Muitas pessoas estão envolvidas no projeto, e o CEO da companhia afirmou ainda que o aparelho deve estar pronto “no final do verão” e será distribuído amplamente.
O aparelho possuirá uma “noção” do que ocorre a sua volta, podendo “agir” de maneira diferente caso esteja dentro de um carro em movimento, dentro do bolso, ao ar livre e dependendo da alteração que ocorrer a sua volta. Tudo isso devido a grande quantidade de sensores que o aparelho possuirá.
O CEO garantiu estar com um protótipo do gadget em seu bolso, mas que ainda não poderia mostrá-lo, e deu a entender ainda que a bateria terá grande autonomia.
As características do aparelho ainda não foram divulgadas.
Por Francine Araujo
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?