Segundo o The Verge, a HTC, em parceria com a operadora de telefonia americana Sprint, estaria desenvolvendo um sistema de personalização de smartphones, entretanto o projeto foi abortado antes mesmo de ser anunciado no mercado visto os altos custos que traria para as empresas.
De acordo com informações cedidas, o serviço seria chamado de Design Studio e seria fornecido pela internet. Desta forma, os consumidores poderiam escolher o modelo de smartphone, selecionando as cores e detalhes externos do modelo 8XT como os botões que controlam volume, parte periférica da câmera traseira e caixa de som.
Numa tentativa de chegar a um nível de exclusividade como o da empresa americana Apple, a HTC está buscando oferecer uma linha mais ou menos self- service em termos de design do aparelho.
Como foi dito anteriormente, o projeto não vingou, a HTC preferiu adotar cores diferentes para o seu novo modelo e equipá-lo com Windows Phone.
Embora o serviço tenha sido abortado, a empresa não descarta colocá-lo em prática futuramente, isso porque mais companhias tem manifestado sua vontade de realizar este serviço e outras já o possuem, desta forma a HTC deverá acompanhar as tendências de mercado.
Por Melina Menezes.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?