A Motorola lançou em agosto o Moto X, já sob a supervisão do Google. O aparelho possui uma tela AMOLED de 4,7 polegadas com resolução de 720 por 1280 px e tecnologia Gorilla Glass. O processador é Dual-Core de 1,7 GHz e uma memória RAM de 2GB que permitem rodar a última versão do Android, 4.2 Jelly Bean tranquilamente.
A câmera traseira do dispositivo possui singelos 10 megapixels e flash de LED. O aparelho também filma em HD e possui uma câmera frontal para a realização de videochamadas. O preço é bastante salgado: R$ 1.499,00, muito além de outras marcas boas com a mesma capacidade.
Sabendo disso, a Motorola planeja o lançamento de versões mais baratas do aparelho, seguindo a mesma tendência da Apple que também anunciou o iPhone 5C como uma versão mais barata.
O aparelho mais barato surgiu em fotos liberadas pelo FCC, uma espécie de agência reguladora, como a Anatel, nos EUA. Outros vazamentos revelam que o suposto nome do aparelho deve ser Motorola DVX e deve custar em torno de US$ 200, bem mais barato que o valor atual.
Por Ebenézer Carvalho
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?