Uma novidade bacana lançada esta semana foi o VaiMoto, um aplicativo que funciona nos aparelhos que possuem Android a partir da versão Gingerbread 2.3.
Certamente a notícia vai facilitar a vida dos motoboys que trabalham como freelancer e sempre estão dispostos a novas tarefas.
Após efetuar o cadastro no App, o trabalhador passa a ficar disponível para realização de serviços para terceiros. A escolha é feita através do valor e da necessidade de cada contratante, assim como um pregão eletrônico. Qualquer corrida que ficar combinada entre o motoboy e o cliente haverá uma cobrança de R$ 2 e os motociclistas terão até 50% de recebimento sobre o valor total do serviço.
Foto: Divulgação
Para se cadastrar é necessário estar com a CNH em dia e ter cadastro no Condumoto – órgão responsável aos trabalhadores de moto frete.
Segundo o diretor de operações da Startup o aplicativo tende a se espalhar por outras cidades da região Sudeste como Rio de Janeiro e Belo horizonte. O investimento para esta nova modalidade que promete quebrar barreiras e gerar boas oportunidades foi de R$ 2 milhões gentilmente disponibilizados pela empresa BR MotorSport. Para os clientes, a segurança do serviço também fica garantida com a visualização da rota feita pelo contratado através de um GPS.
Por Luciana Ávila
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?