Parece que o mundo da moda está entrando cada vez mais no da tecnologia que vem procurando cada vez mais adaptar o design de produtos às necessidades estéticas dos clientes cada vez mais exigentes. E não é nenhum tipo de parceria, mas alguns representantes de grandes grifes estão deixando o glamour para trabalhar no ramo de TI. No início da semana, foi a vez da ex-CEO da britânica Burberry, Angela Ahrendts, a largar a marca e tornar-se a nova vice-presidente sênior de lojas de varejo e online da Apple.
De acordo com o jornal The New York Times, Ms. Ahrendts é a segunda grande aluguer da Apple da indústria da moda. Paul Deneve , o ex- executivo-chefe da Yves Saint Laurent foi contratado em julho para trabalhar em projetos especiais, reportando-se diretamente a Tim Cook, CEO da gigante.
Foto: Leon Neal/AFP/Getty Images
Ahrendts anunciou em um comunicado que está profundamente honrada por participar da Apple. E a gigante parece sentir o mesmo. Em outro comunicado, Cook afirmou estar feliz por Angela se juntar a equipe. "Ela compartilha nossos valores e nosso foco em inovação, e ela coloca a mesma ênfase, como fazemos na experiência do cliente. Ela mostrou ser um líder extraordinário ao longo de sua carreira e tem um histórico comprovado”, disse o presidente.
Por Jaime Pargan
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?