Outra novidade recém-lançada no mercado chinês levanta ânimos e questões relevantes sobre o uso do processador Octa-Core apresentado no novo smartphone Umi X2S.
O processador ultra polêmico é capaz de ativar oito núcleos responsável pelo esquema de cores e ainda não tem previsão de exportação para outros países (por enquanto). No momento o assunto já gera polêmicas, já que o processador pode ser desnecessário para este fim.
Foto: Divulgação
Segundo o Vice Presidente da concorrente Qualcomm, Anand Chandrasekher, os usuários teriam uma configuração além da necessidade e isso pode de certa forma "confundir" os consumidores menos antenados sobre o assunto. Anand ainda satiriza o uso deste processador em alusão a uma "Ferrari imaginária", em poucas palavras, ele quis dizer que os consumidores também podem se equivocar completamente na questão da velocidade executada.
Para a fabricante Media Tek, os usuários terão facilidade superior ao executar várias tarefas ao mesmo tempo já que esta versão tende a simplificar e dar melhor aproveitamento aos aplicativos instalados. O detalhe é que a Qualcomm é responsável por parte dos chips usados no smatphone Samsung Galaxy S4 e os consumidores já começaram as comparações entre os dois modelos. Entre outras comparações, o que chama atenção é o modelo que é visivelmente muito parecido com o Galaxy o que pode ser inclusive um ponto a mais para a chinesa UMI.
Por Luciana Ávila
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?