A Asus lançou o seu 7 polegadas PadFone Mini em Taiwan. O dispositivo dois-em-um ( telefone e tablet ) é uma opção mais barata para o Infinito PadFone e vem rodando o Android 4.3.
E conforme especulações, o Mini apresenta um processador Snapdragon quad-core de 1.4GHz com 1GB de RAM. O Tablet vem com uma exibição de 1280 x 800, enquanto o telefone está a oferecer uma tela de 960 x 540.
Na verdade, display é um o maior atrativo do Infinity, pois possui um Super IPS de 5 polegadas tela de retina com 441ppi, que pode parecer impressionante, mas não parece muito melhor do que qualquer outra extremidade superior em aparelhos que atuam com Android, a exemplo do Samsung Galaxy S3, ou a tela retina do iPhone que é de 326ppi.
Ele também pode ser usado como uma bateria, o que lhe dá três vezes a vida útil da bateria e também tem a sua própria câmera montada em frente à 1MP e uma porta micro USB. Ele também pode ser usado como uma bateria, o que lhe dá três vezes a vida útil da bateria e também tem a sua própria câmera montada em frente à 1MP e uma porta micro USB, além de conseguir capturar ainda 8 fotos por segundo no modo burst.
Além disso, o aparelho terá 16 GB de armazenamento a bordo, que pode ser expandida através do microSD. O preço sugerido é de cerca de 405 dólares, £ 246 libras, o que corresponde a algo em torno de R$ 445,00.
Um porta-voz da Asus disse que o lançamento no Reino Unido não aconteceria este ano, e agora o Mini só foi confirmado para a China, Rússia, Indonésia, Singapura, Taiwan e Hong Kong.
Mas a Asus disse ao Engadget que planeja começar a sua linha do PadFone para os EUA em breve, assim que nós poderíamos muito bem ver o Mini sair em torno do mesmo tempo.
Por Jaime Pargan
Foto: Divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?