Muita coisa pode e deve ser dito sobre o G Pro 2 da LG. Para começar, este é um dispositivo de aparência doce, mesmo que seja pouco provável que consiga conquistar os corações dos consumidores à primeira vista. A LG não usou materiais verdadeiramente premium na construção do dispositivo, mas não há simplesmente nada que impeça de o chamarmos de um phablet top de linha.
Começando pela frente, temos molduras estreitas em todo o redor, de modo que este é um dispositivo relativamente conservador em termos de suas dimensões (6,22 x 3,22 x 0,33 polegadas). Em comparação, o HTC One Max ordena dimensões de 6,48 x 3,25 x 0,41 polegadas, por isso é consideravelmente maior e mais grosso. Também simplesmente é um aparelho diferenciado considerando-se o seu peso: 6,07 onças (172 gramas), este é possivelmente o phablet mais leve da sua classe, e não é nem um pouco pesado, quando comparado a alguns outros dispositivos.
Em outras palavras, embora ele possivelmente nunca seja visto como um dispositivo de mão com praticidade, ainda é mais confortável de usar do que alguns outros phablets nesta classe de tamanho. Essas molduras mencionadas todas tout, vêm acompanhadas de uma textura fantasiada que brilha sob a luz, parecido com o efeito da parte traseira do Nexus 4. Em comparação, a parte traseira do G PRO 2 é menos intrigante. O escudo plasticky tem algo que lembra uma textura de malha, que não parece algo de primeira linha, mas é muito criativo. Além disso, o G Pro 2 tem como base o volume colocado na traseira e botões de energia a partir do G2 , e estes valem um momento para discutir, porque temos visto algumas melhorias notáveis.
Para começar, eles estão agora muito menos nivelados com a superfície, e você pode fazê-los sair apenas pelo toque, que definitivamente ajuda. Além disso, o tempo de viagem praticamente dobrou no momento do toque, e você não tem que forçar muito para obter o feedback dele.
Por Jaime Pargan
Foto: Divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?