É inegável que o joguinho Angry Birds contagiou a todos os admiradores de jogos dessa categoria e a estreia de sua nova versão é aguardada com ansiedade por milhares de pessoas.
O pássaro rosa da nova versão promete ser um ponto de diversão para os jogadores que deverão matar a saudade do jogo em setembro, de acordo com o estúdio Rovio.
Foi salientado que o jogo mantém semelhanças de suas versões anteriores, mas promete ser mais desafiador, contando com a presença de um lindo pássaro rosa, a Stella.
A grande novidade deverá ser, com certeza, uma história sobre coragem, diversão e ousadia que trará um espírito de heroísmo e amizade que envolverá todos os jogadores. Os porcos verdes continuam exercendo o papel de vilões dessa história e o objetivo central é proteger o local onde os pássaros vivem.
Para os amantes do game a produtora lança uma série animada com 13 episódios e um longa-metragem que darão vida à história que é apresentada nos games e responderão ao desejo apaixonado de milhares de fãs ao redor do mundo.
No total, já foram feitos mais de dois bilhões de downloads da série em dispositivos móveis iOS e Android. Hoje quando se fala em jogos para celulares é impossível não se lembrar do game que teve sucesso absoluto na plataforma digital. Primeiramente, foi lançado sendo vendido a menos de um dólar no sistema iOS (iPhone, iPad, iPod Touch), gerando uma bolada inicial de 350 milhões de downloads, a empresa desenvolvedora estava prestes a falir quando lançou o game e agora é colocada como uma das principais empresas no setor de jogos.
A partir do sucesso estabelecido, Angry Birds foi levado para 25 plataformas diferentes (consoles, portáteis) incluindo mídias sociais como Facebook e navegadores como o Chrome.
Agora só nos resta esperar pelas novidades que estão vindo a todo o vapor com os passarinhos mais queridos da atualidade.
Por Paulo Victor Bragança
Foto: Divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?