Cut the Rope 2 – Novo jogo para smartphones





Um dos grandes sucessos de venda em todo o mundo são com certeza os smartphones, seja qual for à marca a venda de smartphones é constante e quase sempre ficamos sabendo do lançamento de um novo aparelho. Esse grande sucesso está ligado à grande quantidade de funcionalidades do aparelho, bem como suas ferramentas, softwares, design e muito mais.

Vale ressaltar que em seu smartphone também é possível instalar uma grande quantidade de jogos. Esse é um dos pontos positivos desse aparelho, pois assim, você nunca ficará cansado de usar os mesmos jogos. Dentre os jogos, podemos destacar Cut the Rope 2, que já fez um enorme sucesso em sua primeira versão e agora volta ainda mais completo.




Caso você ainda não conheça essa ou as outras versões do jogo (Cute the Rope: Experiments e Cute the Rope: Time Travel), saiba que o mesmo trata-se de um jogo de puzzle com o sapinho mais famoso do mundo dos games. O grande objetivo neste game é conduzir um pequeno doce até a boca do Om Nom, que é justamente o bichinho faminto.

O objetivo do jogo é bastante simples, você deve levar o docinho até a boca do Om Nom, no entanto, essa tarefa não é tão simples assim. Para conquistar o objetivo é preciso pensar bastante, pois é preciso coletar as três estrelas até levar o doce à boca do Om Nom. Vale ressaltar que esta nova versão vem recheada de novidades como, por exemplo, novos personagens, novos elementos de jogabilidade, novos desafios e obstáculos e muito mais.


Nesta versão o jogador irá encontrar um mapa bastante imenso à sua disposição, são novos mundos para serem explorados. Os novos mundos são florestas incríveis, cidades movimentadas, depósitos de ferro velho além de túneis subterrâneos. Caos tenha gostado das informações aqui destacada e deseje instalar o jogo, saiba primeiramente que ele é totalmente gratuito, você pode baixá-lo por meio do site oficial Baixaki na página do game aqui destacado. Convém destacar que o mesmo é compatível com Android 2.2 ou superior.

Por Bruno Henrique

Cut the Rope 2

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *