Conheça o HTC One E8





O HTC One E8 é um smartphone com o sistema Android, incluindo exterioridades que exibe uma produção inovadora de acordo com todas as funções que estão implicadas ao seu sistema. Permite a utilização para diferentes comandos que representam uma categoria específica como o entretenimento, que pode ser ativado a qualquer momento pelo usuário. É considerado um dos melhores telefones móveis já lançados e impostos no mercado.

A tela é instituída com 5 polegadas e indica um record, que classifica esse HTC ao ápice de sua respectiva classe. Além de ter sido produzido com tamanho valorizado pelos consumidores de tela, a resolução apresentada é indicada pelos consumistas como algo inovador e especificada em 1920×1080 pixel.




Como todos os smartphones existentes no mercado, é interligado com múltiplas funções que proporcionam praticidade e agilidade com os aplicativos que podem ser baixados, ou já estão inclusos ao celular quando produzido. O LTE 4G, por exemplo, permite a transferência de dados e um ótimo desempenho em relação ao uso da internet, para qual for à tarefa que desejar executar com a conectividade. Dentre as especificações aplicas a internet, a mais comum é ativação do wi-fi e GPS que são funções imprescindíveis para o uso cotidiano.

Além das funcionalidades básicas, e expressamente necessárias também é agregado ao aparelho leitor multimídia, videoconferência, e bluetooth que permite a transferência de fotos, vídeos, músicas, arquivos entre outros tópicos que podem ser divididos com outro aparelho móvel.


Um dos feitios que se torna mais evidente, e provoca destaque ao celular é a memória interna de 16 GB que permite expansão. O que torna o smartphone ainda mais visado é a qualidade da câmera que está inclusa ao aparelho, totalizando em 13 megapixels e permite que as fotos tenham uma excelente resolução de 4128×3096 pixels e gravar vídeos em full HD designada a uma resolução de 1920×1080 pixels. A sua espessura é determinada em 9.9 milímetros, o que implica em mais um atrativo.

Por Lorena de Oliveira

Foto: divulgação

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *