Galaxy W é o mais novo lançamento Galaxy

A linha Galaxy, da Samsung é uma das mais famosas quando se fala em aparelhos eletrônicos. Consolidada no mercado, a marca traz ao consumidor uma variedade de modelos, cores e preços de acordo com o bolso de cada um, possibilitando ainda mais a inclusão digital na sociedade.

A família Galaxy conta uma carta de produtos famosos incluindo suas versões de sucesso como o Note, o S3 e S4, Gran Duos, dentre outros. Com sistema Android de grande potencia, design atrativo e funcionalidades simples, essa linhagem é hoje uma das mais populares no mundo inteiro.

Sempre na posição de inovadora, a Samsung está na lista das gigantes que fabricam aparelhos tecnológicos e vem lançando produtos com exclusividade no mercado. Um dos mais recentes lançamentos feito pela empresa foi o Galaxy W, smartphone com tela de 7 polegadas.

Com processador quad-core de 1,2 GHz, 15 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna e capacidade de extensão por meio de cartão micro SD, o grandão vem com bateria de 3.200 mAh, câmera frontal de 2 megapixels e traseira de 8 megapixels e display com resolução de 1280×720.

Em outra época, os aparelhos de maior procura nas lojas eram os pequenos. Celulares que cabiam no bolso, literalmente, eram os queridinhos dos consumidores e hoje, na maioria das vezes são os que mais demoram a sair das prateleiras. Entretanto, os tempos são de mudança e o que era considerado tendência ontem, hoje já não tem tanto peso. Aliás, tendência é um fator bastante relevante quando se fala em tecnologia e produtos eletrônicos.

Os smartphone maiores acabam sendo uma opção aos usuários que necessitam fazer anotações, cálculos e executar tarefas que requerem mais espaço e melhor visualização. O Galaxy W, apesar de ter tamanho diferente dos habituais, pesa apenas 249 gramas e apresenta design semelhante aos dos Galaxy Note e Galaxy S4 Black Edition, da mesma linhagem.

Foi informado que, por enquanto, sua comercialização será feita exclusivamente na Ásia, por um valor que convertido em real seria de R$ 1.100. Portanto, aqui para o Brasil não foi divulgada nenhuma data para a sua chegada. 

Por Juliana Alves de Souza

Foto: divulgação

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies