Sony Xperia Z2 tem pulseira inteligente que auxilia usuários em atividades físicas





A tecnologia é grande aliada no funcionamento de outros produtos, já que não estão mais limitados a funções básicas como cálculos, planilhas, editores de textos e afins inclusos nos computadores, tablets e celulares. Hoje, muitos aparelhos fazem as vezes de máquinas com apenas o uso de alguns aplicativos.

Temos um exemplo no Xperia Z2, da Sony, que chegou ao Brasil recentemente abalando o mercado tecnológico. Com resistência à prova d’água, o smartphone vem acompanhado de pulseira inteligente, intitulada de Smart Band, que ajuda o usuário a monitorar atividades físicas e gerenciar atividades rotineiras.




O celular tem tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920×1080), com câmera potente de 20.7 MP, que possibilita a gravação de vídeos em qualidade 4K, com lente frontal sensorial de 2,2 MP e acompanha Android 4.4.2 (KitKat).

Smartphone com memória potente:


As fabricantes do segmento estão sempre em busca de novidades e diferenciais na hora de desenvolver os seus produtos. E por menor que seja um item, uma polegada ou 1 GB a mais faz toda a diferença. O Xperia Z2 tem 3GB de RAM, o maior da categoria se igualando apenas ao Galaxy Note 3. Possui também armazenamento em flash de 16 GB com slot para cartão SD, bateria de 3000 mAh, processador Qualcomm Snapdragon 801, com quatro núcleos de 2,3 GHz.

A conectividade do smartphone também não deixa a desejar, já que ele tem NFC, acessa rede 4G, Wi-Fi e Bluetooth. Para a segurança dos ouvidos é possível o isolamento do som exterior eliminando até 98% do barulho, por meio de fone adequado.

De acordo com a empresa, o Z2 será vendido já com a pulseira Smart Band, mas caso o consumidor queira comprá-la separadamente o acessório poderá ser comercializado separadamente, por R$ 400. O item também avisa o usuário, utilizando um medidor de distância, quando o aparelho está aquecendo.

Ainda não há informações sobre datas exatas para as vendas do Z2 serem iniciadas, mas foi informado que o valor sugerido do aparelho será de R$ 2,5 mil.

Para os aficionados em tecnologia resta agora aguardar mais esta novidade e os novos lançamentos que estão chegando ao país. 

Por Juliana Alves de Souza

Sony Xperia Z2

Foto: Divulgação



2 comentários em “Sony Xperia Z2 tem pulseira inteligente que auxilia usuários em atividades físicas

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *