Depois do Galaxy S4, modelo top de linha da Samsung, o Galaxy S5, lançado recentemente pela fabricante sul-coreana, vai ganhar sua versão Mini.
Quase três meses após do lançamento oficial de um dos smartphones mais esperados de 2014, a fabricante lança agora oficialmente o Samsung Galaxy S5 Mini. Anunciado na terça-feira, dia 1º de julho de 2014, o aparelho virá equipado com os seguintes recursos:
– Tela na versão AMOLED de 4.5" com uma resolução de 720 polegadas;
– Tecnologia de resistência à água e umidade;
– Processador quad-core de nada menos que 1.4GHz;
– Câmera traseira de 8 megapixels.
A Galaxy S5 Mini também possui os mesmos sensores presentes no Galaxy S5 normal: sensor de frequência cardíaca, sensor com leitor de impressões, totalmente digitais, e até mesmo a tecnologia de economia de bateria.
Também estará presente nesta versão a certificação IP67. Para ter a chance de possuí-lo, fãs e clientes da fabricante não se importaram em pagar um pouco mais caro pelo aparelho anterior. Com o sucesso de vendas, a Samsung realmente resolveu pensar no bolso de seus consumidores agregando toda essa tecnologia a uma versão menor e de baixo custo. O aparelho suporta ficar submerso por até 30 minutos debaixo d'água a 1 metro de profundidade.
O Galaxy S5 Mini ainda terá duas versões: a com 3G e a com 4G. A de 3G terá um processador Exynos e a de 4G um processador Snapdragon. Ambos terão as mesmas funcionalidades, tais como:
– Conexão com tecnologia 4G (modelo com o processador Snapdragon, apenas);
– 1.5 GB de memória RAM;
– Bateria de 2100 mAh;
– Ambos processadores Exynos 3470 ou Snapdragon com 400 quad-core de 1.4GHz;
– 16GB de armazenamento interno, com capacidade de expandir para até 64GB;
– Tecnologia Dual Chip (disponível apenas em alguns países).
O celular também terá uma câmera frontal de 2.1 megapixels. Inicialmente, o valor sugerido é de € 479.
Ainda não há informações sobre a data de lançamento aqui no Brasil.
Por Daniela Almeida da Silva
Foto: Divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?