E todos os usuários de devices inteligentes gostam de testar novos aplicativos que podem ser bastante úteis em suas atividades diárias. Por isso, já é tradição o Google divulgar uma lista com os melhores aplicativos para tablets e smartphones equipados com o seu sistema operacional móvel, o Android.
Agora, no início do último mês do ano, a empresa divulgou uma nova lista com os melhores aplicativos do ano. O gigante das buscas selecionou nada menos do que 67 aplicativos em diversas categorias, como produtividade, informação, personalização, mapas, comunicação, edição de imagens, mídia, esportes, saúde, entre outros.
Como você poderá notar na lista, não há nenhum aplicativo da categoria "games" entre os escolhidos pelo Google. Isso não quer dizer que não há jogos interessantes, mas esta é apenas uma forma da empresa separar aplicações de games.
Há muitos aplicativos gratuitos, ou seja, você poderá testá-los sem precisam desembolsar nenhum centavo. Aplicativos tradicionais e bastante conhecidos, como TuneIn, TED, Shazam, Secret, Mailbox, Telegram, Google Fit e diversos outros conseguiram figurar entre os melhores do ano.
A grande variedade de aplicativos presentes na Google Play Store deve ter dificultado a escolha da equipe do Google em relação aos melhores aplicativos.
Já a grandeza do sistema operacional da empresa, bem como a ampliação do ecossistema do mesmo, mostram que os dispositivos Android estão supridos com qualquer tipo de aplicação que o usuário possa desejar. Não é à toa que o sistema é líder disparado entre os sistemas operacionais móveis existentes no mercado atualmente.
Nesta lista não foram disponibilizados apenas os programas lançados em 2014, mas também diversos programas que foram lançados em outros anos, que provavelmente sofreram alterações durante este ano.
Abaixo é possível ver a lista com os 20 aplicativos. Caso tenha interesse em ver os demais e fazer o download deles em seu aparelho, basta acessar este link.
Por William Nascimento
Foto: divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?