O modelo OnePlus One foi disponibilizado em 2014, o que permitiu que a empresa da China se tornasse famosa em todo o mundo. Isto foi permitido devido à qualidade do smartphone, onde foi um dos melhores fabricados em 2014.
Para permanecer com o sucesso, a empresa OnePlus tem o objetivo de disponibilizar um modelo com grande potência para dar sequência ao seu aparelho, onde através de evidências, ele possuirá um hardware com grande qualidade, para a felicidade dos usuários da empresa.
Em entrevista do CEO da OnePlus realizada há pouco tempo, ele relatou que os usuários ficarão admirados com o aparelho, e conforme previsões sobre o OnePlus 2, ele será bem sucedido de forma rápida para os consumidores que apreciam smartphones mais potentes. Um dos momentos mais importantes da entrevista ocorreu no momento que o executivo divulgou que o novo smartphone da companhia terá versões para a Europa, Estados Unidos e Ásia.
Esta é uma das diferenças destaques para o recente dispositivo da empresa, que tem somente uma versão. O aspecto ruim é a previsão da disponibilidade do aparelho, que poderá ocorrer somente no segundo semestre deste ano. Segundo o CEO da companhia, o atraso está vinculado às dúvidas da empresa a respeito do tamanho da tela que estará presente no novo smartphone da OnePlus.
Com isto, é aguardado que o aparelho seja recebido nas lojas com um processador Snapdragon 810, junto com uma memória RAM de 4 GB, como também uma tela com resolução QHD, e um valor de bom agrado, da mesma forma como seu modelo anterior.
É aguardado também que o smartphone possua uma bateria com elevada independência, onde provavelmente terá um leitor de impressões digitais, que é especulado ser o grande investimento das empresas do ramo para este ano.
Até o presente, todas estas informações são previsões, e desta forma será necessário aguardar mais um tempo que a empresa OnePlus divulgue seu dispositivo, ou ao menos informe seus objetivos para ele.
Fotos: Divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?