Já está quase tudo certo para o lançamento do novo Lumia 640, da Microsoft, até a homologação feita pela Anatel já foi concluída. E assim a Microsoft vai fazendo os ajustes finais para o lançamento dos aparelhos da família Lumia, sendo que no Brasil a empresa tem especial interesse.
A Microsoft está tão focada no Brasil para o lançamento de sua nova estratégia, que um dos modelos que foi homologado na Anatel não tinha aparecido em nenhuma das especulações até o momento, ou seja, a empresa trabalhou em um projeto exclusivo para o nosso país.
E o novo smartphone da Microsoft que já está prontinho para ser comercializado no Brasil é o RM-1109, conhecido comercialmente por Lumia 640 Dual SIM DTV. O modelo tem custo reduzido para atingir parte do mercado de smartphone que procura por aparelhos com menor preço. A configuração do Lumia 640 também é reduzida e atende somente ao usuário que precisa do básico em um smartphone.
De acordo com os documentos da própria Anatel, o Lumia 640 conta com 2 cartões SIM e TV Digital, ou seja, características populares entre os brasileiros que procuram por um novo smartphone.
O Lumia 640 conta com Wi-Fi, 3G e também Bluetooth. Na caixa, junto com o aparelho, vem o carregador, bateria e fones de ouvido.
E com a divulgação de tais informações, a expectativa é que a Microsoft, já nos próximos dias, revele outros detalhes sobre o Lumia 640, inclusive, o aparelho poderá estar presente na conferência que será realizada um dia antes da MWC 2015. Nesta ocasião, será possível sabermos que o novo Lumia será lançado exclusivamente no Brasil, ou se estará presente também, no mercado de outros países.
E há expectativa para que neste mesmo dia seja lançado também o Lumia 1330.
O novo Lumia contará com tela de 5", sistema operacional Windows Phone 8.1, resolução de tela de 1280 X 720 px HD, 1GB de memória e 8GB de espaço em disco para armazenamento, mas o aparelho oferece suporte a cartão Micro SD podendo expandir este espaço para até 128GB.
Por Russel
Foto: Divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?