LG G5 pode ser anunciado na MWC 2016




Modelo deverá ser apresentado no evento MWC 2016 e promete ser um ótimo smartphone.

A MWC 2016 promete ser animada e cheia de novidades para os fãs de tecnologia mobile. Após uma CES sem tantas novidades como o esperado, a MWC parece vir com tudo, e uma das possíveis novidades do evento é da LG.

A empresa pode anunciar seu LG G5 no evento. Os rumores são graças ao fato de que a LG convocou toda a imprensa a comparecer em sua conferência na MWC em 21 de fevereiro, onde a empresa irá anunciar o seu mais novo high-end, levando todas as expectativas, para o G5, linha top da empresa coreana.


Os rumores ainda indicam que o smartphone poderia contar com uma mescla de tudo o que os usuários mais gostam no V10 e G4. O G5 foi anunciado em abril do ano passado, o que mostra uma agilidade maior na produção do seu sucessor.

Uma ''junção'' entre os dois smartphones é considerada positiva e poderia colocar a LG na frente de muitas de suas concorrentes, como até mesmo, a Samsung. Há boas expectativas para uma nova versão da linha G.

Porém, vale ressaltar que a possibilidade de termos o anúncio de um novo V10, ou até mesmo de um  LG G Flex 3, não está descartada.


Ainda segundo os rumores, esses, mais antigos, o G5 chegaria ao mercado contando com uma tela de 5,3 Polegadas, Quad HD. Contando com 3GB de RAM e uma câmera principal de 16 Megapixels, com frontal de 8 Megapixels.

O chipset deve ser mesmo o Snapdragon 820 e sua placa gráfica a Adreno 530. A bateria, se confirmada, decepciona, contando com apenas 2800mAh, muito pouco para os smartphones atuais, ainda mais um modelo top de linha. Além, é claro, dos já comuns sensores biométricos.

Por outro lado, ainda não há qualquer rumor de qual seria o preço adotado pela marca para vender o smartphone no mercado. Mas pensando nos solos tupiniquins, sendo um smartphone top e com a alta constante do dólar, o preço certamente deverá vir salgado para os bolsos brasileiros.

Por Isis Genari

LG G5

Foto: Divulgação

Related Post

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *