A linha intermediária Moto G da Motorola, agora da Lenovo, tem sido uma das grandes concorrentes no mercado atual e agora chega ao Brasil o novo Moto G4 Play. O smartphone é mais em conta do que o já era vendido por aqui, com configurações e preço um pouco mais inferior do que encontrados em celulares mais caros. O Moto G4 Play chegou em terras brasileiras pelo valor de R$ 899, já a versão tradicional está custando R$ 1.299.
– Design
Os aparelhos contam com propostas nada parecidas. O Moto G4 Play tem tamanho menor e possui uma tela com medidas de 144,4 x 72 x 9,9 mm, com 5 polegadas e peso de 137 gramas. Já o tradicional Moto G 4 tem um display levemente maior, contando com 5,5 polegadas, diferenciando assim no peso e tamanho do dispositivo, sendo 157 gramas, distribuídos em 153 x 76,6 x 9,8 mm.
Apesar do peso ter uma diferença bem pequena, vale lembrar que há pessoas levam isso em consideração na hora de comprar, principalmente os que compram pela Internet e não podem realizar a comparação fisicamente.
– Especificações
O processador do G4 Play é inferior, um Snapdragon 410 da Qualcomm, conta com quatro núcleos com freqüência de 1.2 GHz. Já o G4 tradicional utiliza um Snapdragon 617, intermediário, tem oito núcleos, metade funcionando a 1,5 GHz e a outra metade a 1,2 GHz. O processador gráfico que conta em funcionamento também é superior na versão tradicional, sendo um Adreno 405 diante de um Adreno 306. Já a memória RAM é de 2 GB para o Moto G4 e 1,5 GB para o Play.
Sobre armazenamento, os dois contam com memória interna de 16 GB, podendo ser expandidos com cartão microSD de 128 GB.
Na bateria, a diferença é pequena em favor do modelo tradicional, que conta com 3.000 mAh, já o Play tem 2.800 mAh. O que pode não significar muito já que o Moto G4 tem apenas 200 mAh de diferença e uma tela maior, além de um processador de oito núcleos, o que pode aumentar o consumo.
FILIPE R SILVA
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?