Asus Zenfone 3 – Especificações, Características




Modelo traz recursos e funções cada vez melhores para os consumidores.

Uma das maiores invenções da humanidade é o celular. Esse dispositivo móvel que teve o seu primeiro protótipo criado no final dos anos 40 ajudou a revolucionar a maneira como as pessoas se comunicavam umas com as outras. Pois, além do fato delas poderem conversar por meio de um aparelho tão pequenos, nos últimos anos, elas puderam também trocar fotos, vídeos, mensagens de textos, áudios, dentre tantos outros arquivos. Definitivamente, o celular foi uma das maiores invenções do século XX. E ajudou muitas empresas a se tornarem verdadeiros impérios como é o caso da Asus. Confira agora de modo mais particular um pouco mais sobre um dos melhores lançamentos da empresa, o ASUS Zenfone 3.

Fundada no ano de 1989, em Taiwan, a Asus é uma empresa que fabrica diferentes tipos de tecnologia, sejam placas-mães para computadores e também aparelhos celulares, a empresa é hoje considerada uma das maiores desenvolvedoras de tecnologia para celular. Os seus aparelhos aparecem na lista dos melhores lançamentos a cada ano e a tecnologia que a companhia de Taiwan emprega em seus protótipos vem conquistando consumidores de diferentes partes do mundo. Outro grande ponto atrativo dos smartphones da Asus são os preços, a empresa fabrica telefones de alto desempenho com recursos sofisticados e com um preço muito competitivo. Dessa forma, ela bate de frente com tantas outras organizações que possuem um produto com o preço muito mais elevado. Um dos principais mercados consumidores da Asus é o Brasil. Devido a isso, a empresa vem investindo cada vez mais nesse mercado e trazendo cada vez mais rápido os seus novos celulares para serem vendidos aqui.


O Zenfone 3 faz pare da família Zenfone da Asus, essa linha é uma das melhores já produzidas pela companhia. Pois, traz recursos e funções cada vez melhores para os consumidores. Todos os produtos lançados dentro dessa linha tiveram excelentes números de vendas. O primeiro ponto importante a se falar sobre o ASUS Zenfone 3 é o seu sistema operacional. Assim como em todos os produtos da Asus, ele possui como sistema o Android. Esse software não impõe dificuldades para seus consumidores, pois seus recursos são simples de serem executados. Além disso, existe uma parceria entre Google e Android, o que significa que os aplicativos da empresa americana já vêm instalados em aparelhos que têm o Android como sistema operacional. Isso é muito bom, pois a grande maioria das pessoas faz uso desses apps durante o dia a dia.

Um ponto que precisa ser falado a respeito do ASUS Zenfone 3 é o seu design. Este aparelho possui linhas mais rígidas e as pontas são arredondadas. Configurando, assim, um ar de mais modernidade ao aparelho. Ele pode ser encontrado nas cores branca, preta, dourada, rose e azul, todas metálicas.

O Zenfone 3 conta com uma tela de 3.5 polegadas e com uma resolução de grande qualidade. Ainda na parte frontal tem botões sensíveis ao toque e os demais botões se encontram na lateral. Um outro aspecto de extrema importância que a Asus disponibilizou neste celular é que ele só pode ser destravado pelo seu dono, já que existe um sensor que faz leitura de digital. Isso é importante para que se tenha dados e outros arquivos guardados de forma particular no aparelho.


Em relação à câmera, esse aparelho é justamente feito para quem gosta de fotografias. Pois, ele conta com duas câmeras sendo uma frontal e uma traseira. A traseira conta com 16 megapixels e a frontal com 6 megapixels. Além disso, ele possui diferentes recursos que ajudam no momento da fotografia, como estabilização, foco automático, modo de beleza, dentre outros. E assim quando a imagem fica pronta a Asus tem um dos melhores programas de edição de fotos, assim, é possível corrigir qualquer coisa que a pessoa queira. Os vídeos gravados com esse telefone são em 4k, a maior resolução disponível hoje para celulares.

Esse smartphone tem o preço a partir de R$ 970,00.

Por Isabela Castro

Asus Zenfone 3

Related Post

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *