Samsung Galaxy S9 2018 – Ficha Técnica e Novidades



  

Conheça aqui mais detalhes sobre o Galaxy S9 2018.

O mercado de telefonia celular a cada ano apresenta aos consumidores de todo o mundo muitas novidades. Estamos no início de 2018 e a grande novidade do momento é o novo lançamento da Samsung. Estamos falando do Galaxy S9, que chega com tudo para conquistar muitos consumidores.

O novo Galaxy S9 da Samsung foi apresentado ao mundo em um evento chamado Mobile World Congress, que foi realizado na cidade de Barcelona.

Conheça agora algumas características desse aparelho que promete ser mais um grande sucesso da marca.

A tela do Galaxy S9 possui 5.8 polegadas, contudo, sua frente foi mais bem aproveitada, com menos sobras nas laterais.

Um grande destaque está por conta seu alto-falante, que é composto por duas caixas, promovendo mais envolvimento e com um sistema chamado AKG que deixa o som com muito mais qualidade e a capacidade máxima do volume é 1.8 vezes superior que a do seu antecessor, o Galaxy S8.

Na parte externa do aparelho temos um leitor de impressões digitais, localizado abaixo da lente. Na traseira temos duas câmeras de 12 MP, com lentes que oferecem a maior abertura encontrada no mercado. Uma câmera fica por cima da outra, fazendo com que haja mais acessibilidade ao leitor biométrico do aparelho, que está localizado um pouco mais abaixo. Duas lentes possibilitam um foco mais dinâmico e com muita rapidez e de forma automática. Ainda falando das câmeras, elas são equipadas com um aplicativo inteligente que faz com que ela automaticamente se adapte ao ambiente e sua luz, produzindo fotos com muita perfeição. Segundo a fabricante, o S9 oferece uma abertura de luz de até 28% a mais que o seu antecessor, o S8.

Com essa super câmera, o aparelho filma até 960 quadros pelo tempo de um segundo. As cenas são gravadas em 30 fps. Ou seja, as fotos são muito nítidas, até os pequenos detalhes ficam em foco, sem aquelas tremidas comuns em outros aparelhos. Os vídeos também são de alta qualidade. Ideal para quem gosta de estar sempre registrando seus momentos em qualquer situação.

Falando do seu hardware, o S9 é equipado com um processador do tipo Snapdragon 845, com memória RAM de 4 GB. Os consumidores poderão optar por memórias de armazenamento de 64, 128 e 256 GB.





O S9 já foi apresentado com o Android de versão 8.0, o mais moderno da atualidade no Google. Com a mesma interface utilizada no S8, é possível traduzir idiomas em tempo real diretamente da câmera do Bixby Vision e são mais de 100 idiomas disponíveis.

Como a Samsung acabou de realizar a apresentação dos seus novos smartphones, os brasileiros devem esperar um pouco mais para poder adquirir um de seus exemplares e experimentar todas essas novidades tecnológicas e assim poderem ter sua própria opinião sobre o S9. Mas ao que tudo indica, como aconteceu no lançamento do S8, a previsão inicial é de que no Brasil o Samsung Galaxy S8 chegue entre os meses de abril e maio.

E o que muita gente já está curiosa para saber sobre este lançamento é o valor que ele irá custar. Pois bem, o seu lançamento oficial para vendas está previsto para o dia 16 do mês de março.

O Galaxy S9 chega custando inicialmente 841 euros, valor este que convertido diretamente sem impostos deve dar algo em torno de R$ 3.300. Resta agora aguardarmos o seu lançamento no mercado brasileiro, onde chegará disponível nas cores azul, roxo, preta e cinza.

Como já é de costume com os lançamentos Samsung, este deverá ser mais um de seus grandes sucessos, pois trata-se de um aparelho bonito e com uma série de recursos que vão impressionar muita gente.

Ana Paula



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *