Sony Xperia XZ2 – Ficha Técnica




Modelo conta com novo visual e câmeras ainda mais potentes.

Uma das marcas mais reconhecidas quando se trata de produtos eletrônicos é a Sony. E a empresa nos últimos anos vem investindo e muito no mercado mobile, pois sabe que um dos principais produtos para pessoas nos dias atuais são os smartphones. Um dos últimos lançamentos do grupo é o Sony Xperia XZ2. A divulgação do celular para o mundo aconteceu na última semana do mês de fevereiro. Conheça agora um pouco mais sobre este aparelho.

Visual do Sony Xperia XZ2

A grande inovação da Sony no Xperia XZ2 foi o seu design. Pois a grande maioria das empresas vinha apostando em modelos com as pontas extremamente arredondadas e com telas aindas mais largas. Já a Sony desenhou este aparelho com as bordas com poucas curvas, ou seja, elas são arredondadas de forma muito sutil. Além disso, este aparelho é mais comprido em relação aos demais que estão presentes no mercado.


Ainda falando da parte frontal do Xperia XZ2, ele conta com aqueles recursos que podem ser ativados com o toque, estas funções são representadas por diferentes desenhos. Outro ponto interessante sobre este celular é à disposição dos botões, que se encontram nas laterais. Em outros celulares os botões ficam bem próximos. Já no Xperia XZ2 os botões de controle de volume se encontra no alto do aparelho e o para travar se localiza no meio. E por fim, existe um botão no final no qual a sua função não foi divulgada.

Este modelo tem uma tela de 5,7 polegadas, além disso, ela ocupa toda a parte frontal do aparelho, ou seja, este celular conta com a famosa tela infinita. Além disso, todo o conteúdo reproduzido pelo aparelho é em alta qualidade.

O Xperia XZ2 foi fabricado nas seguintes tonalidades: prata, preto, dourado e azul.


Conjunto de câmeras do modelo

Este modelo também está equipado com uma câmera frontal e uma câmera traseira. O dispositivo disponibilizado na parte da frente conta com 13 megapixels e o de trás com 19 megapixels. Vale ressaltar que este é uma das melhores câmeras disponíveis no mercado, pois esses números são capazes de fazer fotos de grande qualidade.

A câmera do Xperia XZ2 ainda conta com a função “Motion Eye”. Este recurso permite tirar fotos antes mesmo do dono do aparelho se preparar para fazer a imagem. Por exemplo, você está em uma corrida de carros e os automóveis passam com uma velocidade muito grande. Até uma pessoa configurar a câmera já vai ter perdido várias fotos. Com este recurso, isso não vai acontecer, pois ele é disparado muito antes da pessoa começar a fotografar.

Já para as imagens feitas, este smartphone conta com uma série de recursos para a edição como: filtros, clareamento das imagens, correção de imperfeições, diferentes tipos de cortes, dentre outros. Por fim, a câmera do Xperia XZ2 grava vídeos em 4K.

Informações sobre o som emitido neste celular

Hoje em dia, com os diferentes aplicativos e programas que todos têm acesso, cada vez mais os usuários de aparelhos mobile recebem notificações. E muitas vezes esses avisos possuem o mesmo sinal sonoro. Com isso, não dá para a pessoa diferenciar qual notificação de qual aplicativo é. Pensando em solucionar este incômodo, A Sony promete um tipo de vibração diferente para cada som emitido pelas notificações. Este recurso é muito útil.

Poder de armazenamento

O Sony Xperia XZ2 conta com uma memória inicial de 64 GB. Este modelo também permite o uso de um cartão de memória para que a o seu armazenamento seja maior. Com o cartão, este celular pode armazenar até 400 GB. Este número é surpreende. Com isso, você precisa se preocupar com a quantidade de aplicativos; arquivos ou outros programas. O dono deste modelo não vai ter problemas quanto ao espaço do celular.

Sobre o preço e comercialização

Como o Xperia XZ2 foi lançado há pouco tempo, ainda não se tem informações sobre o seu preço e também a Sony não divulgou quando o celular chega ao mercado brasileiro. Para acompanhar as novidades sobre este modelo acesse: https://store.sony.com.br/celulares.

Isabela Castro.

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *