Samsung Galaxy Note 9 – Lançamento, Especificações




Novo modelo da Samsung trará diversas novidades e tem a previsão de ser lançado no meio do ano.

A Samsung anunciou para o ano de 2018, o lançamento do Galaxy Note 9. As expectativas para esse smartphone não poderiam ser maiores, então acompanhe o artigo para saber um pouco mais sobre suas características, ficha técnica e o que você pode esperar dessa novidade.

A expectativa dos consumidores não é somente que o Galaxy Note 9 supere em questão de tamanho o lançamento do ano passado, o Note 8, mas que também ganhe novas funcionalidades e algumas especificações e não somente o seu design.


Como seu principal concorrente também lançará um novo modelo este ano, a Samsung deve investir muito nessas inovações para poder ultrapassar a outra empresa.

Se você está ansioso para saber um pouco mais sobre essa novidade leia o artigo até o final e fique sabendo sobre todos os rumores que surgiram e quais as maiores expectativas para o lançamento do Samsung Galaxy Note 9.

Samsung Galaxy Note 9: Informações Gerais

O Galaxy Note 9 é o próximo smartphone que a marca Samsung irá lançar no mercado. Ele foi registrado em março e a data prevista para o lançamento é no mês de agosto de 2018.


A estimativa de preço permeia US $ 929, cerca de R$ 3.203,00.

Samsung Galaxy Note 9: Data de Lançamento

A data de lançamento ainda não foi anunciada pelos fabricantes, porém os dois smartphones lançados anteriormente, Galaxy Note 8 e 7, seguiram a mesma cronologia.

Ambos foram lançados no mês de agosto, entre os dias 20 e 28 do mês. Porém foram encaminhados para as lojas no mês seguinte. E essa é a expectativa para o lançamento deste ano.

Se o smartphone for lançado realmente no final de agosto, acredita-se que no meio do mês de setembro ele já estará disponível para compra nas lojas.

Samsung Galaxy Note 9: Valor

Os consumidores já estão cientes que não irão pagar barato no Note 9, seguindo a mesma linha do lançamento do ano passado, que foi lançando no valor de US $ 929,00, a estimativa para este ano é que o valor permaneça ou então, aumente. Principalmente pelo fato da marca Apple ter aumentado os valores dos seus smartphones com o lançamento do iPhone X.

Além disso, os aumentos nos valores dos smartphones da Samsung já foram sentidos por quem adquiriu o S9 ou o S9 Plus, então as possibilidades desse smartphone ser lançado com um preço mais em conta são nulas, infelizmente.

Samsung Galaxy Note 9: Expectativas

É grande a quantidade de expectativas depositadas nesse lançamento da Samsung, algumas já confirmadas e outras que são mantidas somente como rumores. Veja só:

Leitor de impressões de digitais

Uma das novidades mais esperadas para quem deseja adquirir o Galaxy Note 9, é que ele traga em suas funcionalidades o leitor de impressões digitais sob a tela.

A novidade chegou com o lançamento do Vivo X20 Plus UD, e deixou os fãs eufóricos. E as expectativas só aumentaram quando o S9 e o S9 Plus não vieram equipados com essa função.

Porém, alguns analistas estão desconsiderando essa possibilidade e acreditam que esse novo sistema somente será implantado no lançamento do próximo ano, ou seja, no smartphone Galaxy Note X.

Segundo Ming-Chi Kuo (analista renomado da atualidade), essa novidade não será atribuída nesse novo smartphone por questões de segurança, isso porque a Samsung possui seu próprio sistema de pagamentos móveis, além de atender o governo e militares.

Por esse motivo, eles prezam mais pela segurança optando pelo sensor convencional. Porém, como já dito são apenas rumores e suposições, é necessário aguardar para ter certeza.

Especificações

O que os consumidores estão esperando é que o Note 9 se destaque em relação às suas especificações. Por esse motivo, espera-se que ele tenha um processador Snapdragon 845 e o último lançamento do processador Exynos.

Tendo como base o Galaxy Note 8 que possui 6 GB de RAM, espera-se que o Note 9 possua o mesmo número ou então mais memória RAM, além disso, a previsão é que ele tenha cerca de 64Gb de armazenamento além do espaço para microSD.

Outra especificação muito esperada pelos consumidores é o carregamento da bateria de forma rápida pelo cabo USB-C e também pelo carregador sem fio.

Outra melhoria que está sendo aguardada ansiosamente é a melhora no som do smartphone. Com a compra da Harman isso se torna totalmente possível.

Câmera

Uma das características mais procuradas em smartphones é a qualidade da câmera, tanto frontal quanto traseira.

Seguindo o modelo do Note 8 é esperado que o lançamento do Note 9 também possua duas câmeras traseiras. Não é esperado que ocorra um melhoramento na resolução da câmera, porém deve haver melhorias em relação ao processamento de imagens.

Essas são apenas algumas expectativas para esse novo lançamento da Samsung. Faltam cerca de 8 meses para o lançamento do novo smartphone, então com certeza surgirão muitas novidades e especulações até lá.

Vamos aguardar ansiosos para descobrir o que a Samsung preparou para os fãs da linha Galaxy Note.

Por Isabela Pierini dos Santos

Samsung Galaxy Note 9

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *