Smartphone Gamer Xiaomi Black Shark



  

Rumores indicam que a Xiaomi poderá lançar um smartphone gamer em breve.

Recentemente chegou um rumor na internet que interessa muito ao "mundo gamer" ou seja, a todos que estão sempre ligados em jogos e em desenvolvimento de novos hardwares para o melhor desenvolvimento de seus jogos. Essa notícia é de um "Smartphone Gamer", o nome dele é Black Shark pertencente à Xiaomi.

Esse rumor se deve a um vazamento de informações que se deu dessa vez pela AnTuTu, que é a plataforma mais utilizada atualmente para ver a descrição de novos hardwares que estão no mercado, a descrição do produto e seus componentes remetem à um ótimo desenvolvimento em relação ao que for executado nele, porém alguns dizem que os tops chineses esse ano serão do mesmo padrão que ele, mas independente de ser ou não, seu hardware é espetacular e você poderá acompanhar abaixo essas informações.

Já ouviu ser dito que o Black Shark pode ser o concorrente direto do Razer Phone, que foi outro modelo apresentado pela Razer que suportará um grande nível de exigência de jogos atuais para download. E não há muito tempo a AnTuTu realizou testes e esses são os resultados:

  • Sistema Operacional Android 8.0 Oreo
  • Qualcomm Snapdragon 845
  • Adreno 630
  • A RAM será composta por 8 GB, já a ROM (Armazenamento Interno) 32 GB
  • Tela FHD com resolução de 2160 x 1080 px
  • Benchmark 270.680

Para quem está sempre ligado no assunto, é perceptível que o smartphone possui um grande hardware e certamente entrará em uma boa disputa com o Razer Phone. Na ferramenta de benchmark é bom que se lembre que o celular recebeu 270680, que acaba por ser uma grande pontuação.

Apesar de todos os rumores e tentativas de saber o que está sendo produzido, a Xiaomi ainda não se pronunciou em relação à sua produção de um smartphone que tenha um ligamento ao público gamer, sendo assim, o que resta a todos ansiosos por essa notícia, é receber o aviso oficial da empresa dizendo que realmente terão um concorrente para o Razer Phone. E fica então no ar, o mistério sobre essa "máquina de mão".





É importante citar também algumas comparações do smartphone da Razer para que se entenda em qual nível de competição está o Black Shark em relação a seu "inimigo". Como, por exemplo, o armazenamento interno contido em cada um, como citado acima, o armazenamento do Black Shark é de 32GB enquanto o de seu concorrente da Razer é 64GB, por mais que não pareça, a diferença entre os dois é gigante, considerando esse fator o Razer Phone está 2 vezes à frente, porém não é em tudo que está contida toda essa diferença, podemos ver isso no exemplo de RAM, onde os dois estão possuindo a mesma quantidade de memória (8GB). Na questão de SO, o celular da Xiaomi aparece com uma versão superior, sendo ele o Android 8.0.0 Oreo, enquanto o Razer aparece com o Andrioid 7.1.1 Neutron.

Além de tudo isso, o celular da Razer, por já ter sido divulgado oficialmente pela empresa, ainda apresenta algumas informações que não são encontradas no Black Shark como a câmera do celular, leitor biométrico entre outros itens.

Por fim, é de extrema importância essa informação, pois para os compradores, a maior concorrência é melhor para conseguirem fazer uma escolha e ter mais opção tanto de modelos quanto de preços. É esperado que além desse modelo, possam ser lançados e anunciados alguns outros da categoria referente a outras marcas, então se você se interessa pelo assunto, fique de olho nas notícias.

Por Gustavo Martins dos Santos

Xiaomi Black Shark



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *