LG G7 ThinQ – Características, Especificações



O nome thinQ vem da tecnologia de inteligência artificial, que vai melhorar a usabilidade do aparelho, simplificando o uso e deixando o sistema mais intuitivo, assim como melhorar o uso da câmera, proporcionando uma ótima experiência de uso.

O LG G7 ThinQ, sucessor do top de linha da sul-coreana, vem com novidades e um design completamente renovado, sendo o mais novo concorrente para ser lançado nesta categoria voltada para usuários mais exigentes.

Como ocorre em todos os celulares diferenciados e desejados do mercado é preciso de uma capacidade de processamento, câmera, construção, design e redes, assim como no resto de todas as especificações algo bem acima da media, e a LG não deve fazer diferente. Mesmo ainda não lançado, já vazaram muitas informações sobre este aparelho que promete ser um sucesso, assim como o LG G6.



Bom, algo que chama um pouco a atenção é que este aparelho tem um design muito parecido com o iPhone, porém um olhar mais crítico pode se notar que ele tem um proporção de tela mais parecida com a proposta que todas as marcas tenta atingir, sendo que é um aparelho um pouco mais elegante e com bordas mais finas entre a tela e o corpo.

O nome thinQ vem da tecnologia de inteligência artificial, que vai melhorar a usabilidade do aparelho, simplificando o uso e deixando o sistema mais intuitivo, assim como também, melhorando o uso da câmera, proporcionando uma experiência de uso legal.

A seguir, algumas especificações possíveis sobre o LG G7

Começando pela tela, podemos afirmar que será uma tela IPS com a nova proporção 18:9, com 6” e resolução de 1440×2880 pixels, além disso ele conta com a proteção Gorilla Glass 5, vale ressaltar que o corpo do aparelho é praticamente feito em vidro, contando com essa proteção também na traseira.



Voltando para a tela, podemos afirmar com toda certeza que este aparelho terá uma excelente tela, assim como no antecessor e como em quase todos os aparelhos da LG, desde os mais básicos até os mais avançados. Resumindo, a LG é um exemplo em fabricação de telas de qualidade, ou seja, nesse aspecto não há nada a se preocupar.

Partindo para a parte de câmera, temos atrás uma câmera dupla de 16mpx cada capazes de filmar em 4K, e uma na frente que fica bem no meio do “notch” com 8mpx e também capaz de filmar até em 4K.

Falamos de proteção no tópico “tela”, porém não foi mencionado que este aparelho vem com certificação IP68 contra água e poeira. Esta é a certificação mais recente e com mais confiabilidade no quesito segurança.

Processamento é sempre o mais esperado, pois a maioria das pessoas que devem escolher por estes aparelhos, é por que buscam aparelhos de outras faixas, tanto em preço como em categoria e que a surpreendam.

O processador do LG G7 ThinG é um Snapdragon 845 que roda oito núcleos a 2,7 GHz, acompanhado de provavelmente 4GB de RAM, existem boatos de que ele pode vir em até 6GB de RAM, existem também, outros rumores de que viram duas versões, uma com 64GB de ROM e 4GB de RAM e outra com 128GB de ROM e 6GB de RAM, realmente qualquer uma das duas opções vai rodar liso qualquer tipo de atividade que você pedir dele. Para complementar teremos um processador de imagem Adreno 630.

Passando para a parte de bateria, teremos uma de 3000mAh que, comparada aos outros modelos do segmento podemos dizer que é o suficiente, pois uma característica dos Snapdragon da linha 800 e o poder de processamento e o pouco consumo, acompanha um carregador quick charge de possivelmente 15V.

Todas as informações deste aparelho, inclusive valores, possivelmente deverá ser revelado e lançado na coreia do sul, em meados de maio, ainda não existe data prevista para o lançamento no Brasil, por isso, não podemos afirmar com clareza o preço que ele terá, mas mesmo assim prepare o bolso.

Por Ana Beatriz de Oliveira

LG G7 Thinq

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *