Samsung Galaxy A6+ – Novidades



Novo smartphone da Samsung estará entre os modelos intermediários.

Uma das mais famosas e bem-sucedidas companhias orientais de eletrônicos, a Samsung, está prestes a fazer estrear novo smartphone que promete avançar um passo a mais em especificações e potência de câmera. Trata-se do novo aparelho celular intitulado Galaxy A6+, dentro da série que se estende até o Top de Linha batizado Galaxy S9. Ainda não existem muitas informações concretas liberadas na internet e analisadas por especialistas nesse assunto. Entretanto, de acordo com as imagens vazadas, este aparelho apresenta uma série de dispositivos repletos do conceito do dispositivo de display infinito, ou seja, a tela possui bordas muito mais finas em suas laterais, portando, também, capacidade conectiva para dispositivo de áudio e também USB-C, muito provavelmente instalado sob a base desse inédito smartphone; outra especificação possível de se enquadrar em sua descrição está no sensor de reconhecimento de digitais na parte traseira.

A companhia Samsung consiste em uma corporação de tipo transnacional muito atuante nos mais diversos setores na área de tecnologia da informação, cuja sede principal se localiza em Seul, na Coreia do Sul. Durante o ano de 2017, a empresa atingiu um impressionante faturamento que se avizinha da escala de 223,36 bilhões, ou seja, o exato correspondente a 19,6% de todo o PIB da Coreia do Sul.



O smartphone prestes a estrear em quase todo o mundo, o Galaxy A6+, conforme a avaliação de especialistas, muito provavelmente estará aparelhado de uma excelente tela de até 6 polegadas; portando capacidade de 6 GB de Memória RAM e mais 32 GB de armazenamento interno com capacidade de expansão. No geral, os entendidos do ramo de smartphones estão muito otimistas e até ansiosos pelas novidades. A Samsung é uma das campeãs em novidades.

Outros especialistas, em contra posição, acreditam, conforme suas fontes, que o inédito A6+ estará equipado com capacidade para 4 GB de Memória RAM, de 64 GB de armazenamento interno e a intuída tela de 6 polegadas, que quase transborda. Certamente esse será um modelo simples, na linha dos intermediários, talvez portando um processador de tipo Exynos 7870, ou de outro tipo, entretanto, as versões de maior porte poderão estar equipadas com o Snapdragon 625. Até o presente momento os dados supostamente vazados estão um tanto desencontrados a respeito deste último ponto analisado.

A maior expectativa está no aparelhamento das câmeras. Trata-se de um smartphone que estará, segundo os dados vazados, munido de câmera dupla na parte de trás. A maior parte dos consumidores almeja câmeras cada vez mais potentes, constituindo essa função um dos aparatos que mais tornam um celular atraente e consumido. Outros detalhes podem ser descritos como o entalhe situado na parte superior da tela do aparelho, que agora se tornou uma moda muito difundida entre as diversas companhias fabricantes de smartphones.



Embora este novo aparelho possua, conforme as fotos à disposição na internet, um visual muito similar aos demais modelos no topo da linha, trata-se de típicos smartphones repletos das clássicas especificações intermediárias, de acordo com a visão do GSM Arena. Ainda temos chão pela frente.

Para sumarizar de modo mais objetivo, este novo celular intitulado A6+ deve chegar ao mercado brasileiro aparelhado de um processador do tipo Qualcomm Snapdragon 625; portando uma tela de 6 polegadas; munido de 6 GB de Memória RAM e mais 32 GB de armazenamento interno.

Até este momento essas são as informações mais concretas. Vale a pena conferir. Todas as inovações que são instaladas nos inéditos aparelhos de celulares tendem a atrair muito mais consumidores, dado que os smartphones e iPhones estão entre os objetos mais utilizados na atualidade.

Por Paulo Henrique dos Santos

Samsung Galaxy A6+

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *