Asus Zenfone 4 Selfie Pro – Especificações, Características



  

Modelo tem uma ótima câmera frontal dupla, para selfies, com potência de 12MP e 5MP.

A companhia ASUS alcançou o patamar de terceira maior fabricante de celulares, notebooks e eletrônicos no geral, destinados ao consumidor final, sendo uma das empresas com maior número de vendas, portanto, podendo ostentar um título recorde entre as mais premiadas placas-mães fabricadas no mundo atualmente. Assim, dado o grande prestígio de que dispõe na concorrência, um novo modelo de smartphone estreou no mercado pela mesma empresa, desde o ano passado, o chamado: Asus Zenfone 4 Selfie Pro. O queridão da Asus.

Em outubro de 2017 um dos grandes especialistas em eletrônicos realizou o chamado Unboxing deste novo aparelho celular, considerado o “rei dos selfies”, na ótica dos melhores avaliadores. Qual seria a razão deste segundo título? É bem claro, tal como está registrado na embalagem, ou seja, ele possui uma câmera frontal dupla com potência de 12 e 5 MP, simultaneamente. Esse dispositivo de câmera conta com o sensor da Sony, o melhor na atualidade. A câmera frontal produz vídeos em nível 4K, tornando-se a primeira nessa escala em todo o mundo. A resolução 4K compreende um grau de imagem quatro vezes mais nítido e profundo que a resolução Full HD de 1080P.

Para fazer uma breve relação de seus atributos e especificações, segue a relação abaixo:

O novo celular ZenFone 4 Selfie Pro, da Asus, opera por meio do sistema Android avançado, sendo muito mais abrangente em todos os sentidos. A tela de Amoled possui dimensões de 5.5 polegadas e apresenta uma resolução de 1920 por 1080 pixels, ou seja, o padrão clássico dos smartphones. Possui função de LTE 4G, a qual garante uma transferência de dados e arquivos de modo muito mais eficiente e rápido, por meio de navegação excelente na internet. Possui a memória interna em 64 GB, operando com a possibilidade de expansão. A câmera traseira, que também é da Sony, possui 16 megapixels, podendo realizar registros de imagens excelentes, apresentando em sua resolução a escala de 4608 por 3456 em Pixels e permite a gravação de vídeos no padrão de alta definição em Full HD, cuja resolução chega a 1920 por 1080 Pixels.

Este aparelho possui espessura de 7 milímetros, ou seja, é fino em todos os sentidos. O processador é o 2 GHz 8 Core (Qualcomm Snapdragon 625) e com memória RAM de 4 GB. Possui densidade de pixels em 401PPI; a dupla lente 1.8 de abertura, da Sony, que gera mais luz e mais nitidez nas imagens, ou seja, uma câmera com 120º de abertura; o sensor de digital está instalado na parte da frente, que é uma característica dos novos aparelhos da companhia Asus; na parte de baixo está instalada a entrada de conexão Micro-USB; a entrada para fone de ouvido de 3.5 mm; está munido da proteção Gorilla Glass 5 contra choques e riscos; possui o carregador do tipo quick charge e o cabo de Micro-USB; sistema Android 7.1.1; está bem equipado em termos de hardware e pesa 145 gramas.





No geral, apesar de não ser o mais caro do mercado, está entre os mais bem equipados. A tecnologia, na medida em que avança e diminui o custo em sua evolução, torna possível a aquisição de smartphones de alta categoria cada vez mais democraticamente a todos os consumidores, em suas demandas.

A maior exigência entre os consumidores está na capacidade das câmeras, o que tem sido em grande parte intensificado por todas as companhias. A função Dual Pixel está presente neste aparelho, justamente para tornar mais ágil e preciso o momento de se registrar uma foto, com um foco mais rápido e muito mais detalhado de todos os dados que compõem as imagens.

A bateria é de Lítio, com potência de 3000 mAh. Combinada com o Snapdragon de 625, esta bateria mantém sua carga durante 24 horas, entregando um excelente desempenho nas mãos dos usuários mais exigentes. O valor inicial, assim que estreou no mercado, estava entre R$ 1.500 e R$ 1.700. Vale a pena conferir. Para mais informações e demonstrações em vídeo acesse no Youtube o canal Be!Tech: https://www.youtube.com/watch?v=IVOoMVFDYMY.

Por Paulo Henrique dos Santos

Asus Zenfone 4 Selfie Pro



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *