iPhone 8 – Especificações, Características

  

  

Características e especificações do novo modelo iPhone 8 da Apple.

A Apple tem inovado no design dos seus celulares, e isto não é novidade para ninguém. Seguindo essa informação, a Apple nos presenteou com o novo iPhone 8, em um evento de lançamentos que aconteceu no Estados Unidos, com a tela menor do que a do iPhone 8 Plus, e com sua ficha técnica inferior a do iPhone X. Com essas características, pretende atrair olhares e compradores de todos os cantos do mundo. Quer ficar por dentro do que mudou e ver todas as novidades do sistema? Então venha conferir o nosso artigo.

Novidades:

O nível de qualidade e resistência foi aumentado. O novo iPhone 8 tem o vidro mais resistente (tanto na frente, quanto atrás) já usado em um smartphone.


A moldura é da mesma cor, feita totalmente de alumínio aeroespacial. Novos acabamentos em cinza espacial, prateado e dourado.

Resistência à água: O novo iPphone é altamente desenvolvido com precisão, contra água e respingos, ou qualquer tipo de poeira que possa danificar o seu aparelho.

Câmera:

A Câmera traseira é de 12 MP, com lentes grande-angular e teleobjetiva.

  

Câmera frontal de 7MP.

Zoom digital e óptico até 10x.

Iluminação de Retrato.

Modo retrato.

Flash Quad- LED

Resolução de vídeo de 2160P (4K)

Bateria:

Bateria de Li-Ion (Que não poderá ser removida)

Carregamento sem fio.

Duração de até 14hrs em 3G.

(O carregador sem fio é vendido separadamente)

Cores:

O iPhone está disponível em três lindas cores: Cinza espacial, dourado e prata.

O iPhone 8 é levemente maior e mais pesado do que o lançado anteriormente pela Apple (iPhone 7) com dimensões de 138,4 x 67,3m x 7,3m e peso de 148 gramas. Ou seja, não é muito grande e nem muito pequeno, e leve. Mas para os fãs mais antigos da Apple, podem ficar tranquilos: Diferente do iPhone X, o iPhone 8 mantém o botão home abaixo da tela.

Desempenho:

O iPhone 8 contém o processador A11 Bionic. Segundo o fabricante do celular, o smartphone é até 70% mais rápido que o iPhone 7, que tem o seu processador de A10. Ou seja, o deslizamento nas mãos do usuário será presente, e será praticamente livre de travamentos. É uma boa escolha para os amantes de jogos.

Armazenamento:

Neste, o comprador terá só duas opções de armazenamento: 64GB ou 256 GB. Segundo a Apple, aqueles aplicativos que já vêm introduzidos no iPhone foram compactados, para que ocupassem menos espaço no dispositivo, e usarão menos de 200MB do total de Gigas.

Com essa atualidade, o usuário não terá problemas ao baixar apps, tirar e armazenar fotos e vídeos, salvar e comprar músicas, principalmente se atualizar serviços de nuvem adicionais.

IOS

O sistema operacional do iPhone será o IOS 11. Com esta atualização no seu iPhone 8 ou em qualquer outro iPhone que receba as atualizações, o comprador poderá disfrutar de artifícios como gravador de tela, Siri mais rápida e que permite edição de fala quando ela entender alguma coisa errada, facilitação do uso do celular em ambientes escuros, além da alteração do teclado, que facilitará a digitação com uma só mão, se caso for necessário.

A loja da App Store também será repaginada, com novo visual e estrutura.

Preço

O preço estimado será de US$699 dólares para a versão de 64GB (por volta de 2.200 reais, sem impostos) e US$849 dólares para a versão de 256GB (por volta de 2.660 reais). Com adição de imposto deve elevar o valor e deixá-lo ainda mais salgado. É importante lembrar que o iPhone 7 chegou ao Brasil custando 4.299 reais, com 256GB.

Para mais informações e notícias sobre o iPhone 8 e todos os produtos da Apple acesse https://www.apple.com e confira.

Por Gabriel Pierini

iPhone 8

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *