Moto G6 Play – Características, Especificações



  

Modelo tem configuração de top de linha, mas preço de intermediário.

O Moto G6 Play é um dos smartphones que mais conseguiram surpreender o consumidor, não só por oferecer tecnologia de ponta, mas também por conseguir manter um preço mais baixo. Quem tem este modelo da Motorola consegue realizar todos os trabalhos que precisa sem interrupções ou lentidão, pois o Moto G6 Play abre com tranquilidade os aplicativos mais pesados do mercado, mesmo quando já há outros sendo executados.

Aqueles usuários que adoram tirar fotos e fazer vídeos, também ficaram satisfeitos com este modelo, que proporciona imagens com excelente qualidade. A tela touchscreen de 5.7 polegadas permite assistir a vídeos com muito mais facilidade, oferecendo uma resolução de 1440×720 pixels. A imagem fica nítida e muito mais fiel às cores originais.

A tecnologia LTE 4G garante maior velocidade na transferência de dados e uma navegação mais prazerosa na internet, além de oferecer GPS e Wi-Fi. O modelo ainda conta com leitor multimídia, videoconferência, bluetooth e vem com rádio, uma opção cada vez mais requisita no mercado nacional.

O espaço interno é de 32GB, o que atende perfeitamente a maioria dos usuários, mas caso seja preciso, pode-se expandir e ter como salvar muito mais vídeos, áudios, fotos e documentos. Com tantos diferenciais, o Moto G6 Play acabou tendo poucos concorrentes no seu patamar, pois tem configuração de smartphone próximo aos tops, mas com um preço de aparelho intermediário.

A câmera de 13MP dá ao celular o poder de garantir fotos incríveis, mesmo em locais com pouca luminosidade, com resolução de 4160×3120 pixels. Os vídeos são em alta definição, Full HD, tendo resolução de 1920×1080 pixels.

Apesar de toda tecnologia oferecida pelo Moto G6 Play, o aparelho ficou muito fino, com apenas 9 milímetros, fazendo com que este modelo da Motorola realmente se tornasse uma das melhores opções do mercado. Este é um smartphone fácil de transportar, seja para o trabalho, escola, passeios ou na balada. Como é muito fino, pode ser colocado no bolso, ou na bolsa, sem incomodar. Pesando apenas 173 gramas, quase nem é percebido e quando o usuário precisar usá-lo, terá uma poderosa configuração à sua disposição.





O sistema operacional é o Android 8.0 Oreo e as dimensões do aparelho são: 154.4 x 72.2 x 8.95 mm.

Para garantir todo este pode de processamento, este modelo da Motorola conta com chipset Qualcomm Snapdragon 430, processador 1.4 GHz 8 Core, GPU Adreno 505 e a memória RAM é de 3GB, por isso este smartphone é ágil, mesmo com vários aplicativos abertos, inclusive aqueles que exigem mais do aparelho.

O Moto G6 PLay é um modelo mais simples da versão origina, porém, com todas as características de um modelo avançado. Com bateria de 4.000mAh, permite ao usuário usar o smartphone por muito mais tempo, sem ter que se preocupar em recarregá-lo. E quando a bateria está chegando ao fim, o Moto G6 Play conta com carregamento rápido, em pouco tempo estará pronto para ser usado novamente.

O preço médio do Moto G6 Play é de R$ 967,12 e quem fizer uma pesquisa e comparar este modelo da Motorola com outros nesta média de preço, verá que a diferença da configuração é muito grande. Até bem pouco tempo atrás, muitos usuários sonhavam em ter um smartphone moderno, com tecnologia de ponta e ótima configuração, gastando menos de mil reais e isto já é possível, graças ao Moto G6 Play, um aparelho que atende com folga a grande maioria dos consumidores.

E além de todas estas vantagens, este aparelho ainda tem o diferencial de contar com um design sofisticado, linhas leves, sendo fácil de segurá-lo, transportá-lo e usar no dia a dia. Esta é uma opção que não pode deixar de entrar na lista de quem está pesquisando para comprar um novo celular.

Por Russel

Moto G6 Play



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *