Review do Samsung Galaxy J7 Prime2 2018



  

Veja aqui os prós e contras do Samsung Galaxy J7 Prime2 2018.

A Samsung implementou recursos interessantes no Galaxy J7 Prime2, mas isto não significa que o usuário está livre do estresse quando usar o aparelho, pelo contrário, alguns problemas podem realmente irritar, por isso é bom conhecer bem este smartphone antes de adquirir um. De fato, é uma ótima opção para quem busca por um celular mais barato, mesmo assim é preciso fazer comparações com outros modelos já disponíveis no mercado.

A TV digital no Galaxy J7 Prime2 talvez seja um dos principais diferenciais do aparelho, pois este é um item cada vez mais requisitado pelo consumidor. A Samsung também implantou o assistente virtual Bixby neste modelo, mas isto não deverá fazer muita diferença, já que o recurso não faz praticamente nenhum diferencial.

Outro ponto positivo é a duração da bateria, que com usuários tradicionais pode durar até mais de um dia, ou seja, nem é preciso levar o carregador quando sair para o trabalho, ou precisar ficar algumas horas fora de casa. Mas apesar de poder contar com o aparelho todo o dia, isso pode não ser tão vantajoso, já que o Galaxy J7 Prime2 tem um baixo desempenho e a qualidade das fotos e vídeos deixa muito a desejar.

Quem já adquiriu um Galaxy J7 Prime2 sabe que é preciso ter paciência com o aparelho e respeitar seus limites, do contrário ele vai travar, inclusive naqueles momentos que não deveria, seja durante o vídeo ou enquanto usa algum aplicativo. Esse smartphone é lento, a Samsung não melhorou a configuração tanto quanto se era esperado, então nada de rodar games mais pesados, até um Candy Crush acaba travando e deixando o usuário irritado. Ficar com muitos aplicativos abertos é algo que não dá para fazer no J7 Prime2, pois assim ele ficará ainda mais lento. Por isso esse modelo é indicado apenas para quem usa um aplicativo de cada vez, ou precisa ficar mais tempo apenas nas redes sociais.

O estranho é que este celular oferece o recurso multitarefa da Samsung, onde dois aplicativos podem ser usados ao mesmo tempo na tela dividida, mas apesar de ser algo interessante, é também um grande risco, pois o usuário estará arriscando a ficar com o aparelho muito lento e até travar. Outro recurso disponível é o Dual Messenger, onde é possível rodar duas contas de WhatsApp ao mesmo tempo.





A lista de problemas do Galaxy J7 Prime2 2018 não param por aí, pois o aparelho ainda tem um sério problema na captação do sinal Wi-Fi. Afastando-se um pouco do roteador, o usuário perceberá que o sinal fica fraco e se afastar mais um pouco, estará totalmente sem conexão. Provavelmente a pessoa pensará que é um problema no roteador, mas se usar um outro smartphone na mesma distância, verá que o Wi-Fi está normal e a conexão é boa. O problema realmente é o aparelho da Samsung.

O J7 Prime2 atrai pelo preço, mas não pode ser adquirido por impulso, do contrário o consumidor poderá se arrepender. É preciso conferir os prós e contras do aparelho para ver se ele se encaixa em seu perfil. Quem gosta de fotos e vídeos com alta qualidade, certamente ficará decepcionado com o modelo, já que as câmeras não são de boa qualidade. Tanto a de selfie como a principal, exigem muita técnica e esforço por parte do usuário para garantir uma foto mais nítida. Se o ambiente tiver pouca luminosidade, aí a simples tarefa de tirar uma foto pode acabar irritando. Cuidado também para não deixar o sol diretamente na lente, pois isto também interfere no resultado final.

O Samsung Galaxy J7 Prime2 2018 tem uma configuração fraca, câmeras ruins e design antigo, com muitos botões físicos, grande borda, touch instável, ou seja, pelo mesmo preço é possível encontrar smartphones mais avançados e com mais recursos, além de câmeras bem melhores.

Por Russel



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *