Xiaomi Mi Max 3 – Características, Lançamento

Novo lançamento da Xiaomi traz diversas novidades e chegará ao Brasil em breve.

As pessoas que acompanham o mundo da telefonia móvel sabem que a Xiaomi é uma marca criada não faz muito tempo e mesmo sendo nova já vem mostrando força neste setor. A empresa tem investindo em aparelhos modernos e com um preço atraente, sobretudo, se o consumidor tiver a oportunidade de viajar para o exterior e comprar um dos smartphones da marca em algum país estrangeiro. E a última novidade da empresa refere-se ao Xiaomi Mi Max 3. Celular com uma ótima ficha técnica e que suas vendas devem começar no Brasil ainda neste mês de julho. Saiba mais a respeito deste aparelho.

Sobre o desempenho da memória do Xiaomi Mi Max 3 e também sobre o sistema operacional utilizado no aparelho

Dentre as novidades que a Xiaomi preparou para o Mi Max 3, uma delas é a respeito da memória do aparelho, ou melhor, dizendo as memórias do smartphone. Este aparelho conta com duas possibilidades de armazenamento interno, uma versão interna maior com 128 GB e 06 GB de memória RAM e uma segunda versão com armazenamento menor de 64 GB e 04 de memória RAM. Esse aspecto deve influenciar diretamente no preço do produto. Visto que, praticamente todas as marcas variam o valor de um celular quando ele conta com possibilidades de armazenamento diferentes.

A Xiaomi é mais uma das empresas que utilizam o Android. A verdade é que a grande maioria das companhias que produzem celulares utiliza esse sistema operacional. Então, as chances de uma pessoa comprar o Mi Max 3 e estranhar o aparelho são bem pequenas. E a versão empregada neste smartphone é a 8.1 Oreo. É importante ressaltar, que essa foi à última atualização do Android, ou seja, é a versão mais nova.

Uma bateria poderosa está no Xiaomi Mi Max 3

Todas as pessoas que usam aparelhos celulares durante o dia a dia já passaram pela situação do aparelho descarregar e o carregador não estar por perto. Pois, muitos celulares hoje em dia não contam com uma bateria de longa duração. Com o Mi Max 3 as chances desse episódio acontecer diminuíram drasticamente, pois neste aparelho foi colocada uma bateria de 5.500 mAh. Isso significa que o aparelho pode ficar muitas horas mesmo sem ser carregado. Isso vale até para as pessoas que utilizam os celulares por muitas horas seguidas.

Tela e outras características do novo lançamento da Xiaomi



O Mi Max 3 foi fabricado com uma tela de 6,9 polegadas, uma das maiores já fabricada pela marca. Vale ressaltar também que a resolução do celular é em HD. Já sobre as características físicas deste aparelho nele também foi retirado o botão central. Até porque uma tela grande como essa precisa que outros elementos não estejam presentes. A tela ocupa praticamente toda a superfície desse aparelho. Como nos últimos lançamentos da Xiaomi, o Mi Max 3 também tem as extremidades mais curvadas. Pelas fotos postadas em alguns sites, o aparelho foi feito nas cores preta e também azul. Por fim, ele também tem o leitor de impressão digital na sua parte traseira.

Informações sobre todas as câmeras deste modelo

O Xiaomi Mi Max 3 tem três câmeras. A câmera posicionada na parte de trás na verdade são duas, sendo uma com 05 megapixels e a outra com 12. E na parte da frente o aparelho tem uma câmera de 08 megapixels. Todas as duas contam com recursos interessantes. A de trás, por exemplo, possui um sensor de que ajuda focar em determinados objetos. Já a da frente é capaz de fazer reconhecimento de rosto. Além disso, a Xiaomi é uma das marcas de celular que possui um dos melhores editores de imagem. Assim, o dono de um aparelho como o Mi Max 3 tem infinitas possibilidades para editar a imagem como desejar.

Preço e chegada no Brasil

Como mencionado no primeiro parágrafo, o Xiaomi Mi Max 3 chega nas lojas brasileiras ainda neste mês de julho. Já em relação ao valor deste novo lançamento da Xiaomi se tem especulações que ele deve custar a partir de R$ 970, a versão com 64 GB e R$ 1.100,00 a versão com 128 GB.

Por Isabela Castro

Xiaomi Mi Max 3





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *