Análise do Moto Z3 Play 2018




Confira aqui todos os detalhes do Novo Moto Z3 Play 2018.

Nos dias atuais com tantas marcas fabricando aparelhos celulares e consequentemente com modelos mais tecnológicos, as companhias tomaram uma nova postura e estão produzindo smartphones para diferentes grupos de consumidores. Visto que existem pessoas que querem telefones com mais recursos e indivíduos que desejam celulares mais básicos, assim podemos dizer. E uma marca que está abrindo cada vez mais o seu portfólio de produtos é a Motorola. A prova disso é que a marca americana disponibilizou no mercado mobile mais um aparelho classificado como “intermediário”, o Moto Z3 Play. Conheça agora as principais características deste modelo.

A respeito da memória, sistema operacional e o processador do Moto Z3 Play

Como explicitado no parágrafo anterior, o Moto Z3 Play foi classificado como um aparelho intermediário. Mas isso não quer dizer que ele conta com uma ficha técnica tão inferior quando comparado a outros telefones. Ao contrário, mesmo intermediário ele é um celular interessante e que supre muito bem as necessidades de qualquer consumidor. Em alguns momentos ele foi até classificado como quase premium. Isso pode ser comprovado pela sua memória, já que ela conta com 64 GB ou 128 GB inicialmente. Com o cartão de memória ela passa a 02 Teras. A memória RAM pode ser de 04 GB ou 06 GB.


O software empregado neste aparelho é o Android. Mais especificamente o Android 8.1 Oreo. Diga-se de passagem, uma das melhores versões do Android com diferentes recursos disponíveis. Já o processador é o Qualcomm Snapdragon 636 Octa-Core 1.8 GHz 8 Core.

O design empregado neste celular e outras funções

O Moto Z3 Play segue a tendência de mercado em seu design. Os aparelhos que estão sendo feitos nos dias atuais contam com uma tela grande. No caso deste modelo, a tela é de 6 polegadas. As extremidades do Z3 Play são arredondadas. Mas para este celular essa curva foi feita de modo muito sutil. O único recurso que está disponível na tela é a câmera frontal. Os botões de volume e para desbloquear o celular estão dispostos nas laterais. Em relação à cor, ele foi fabricado em dois tons: onix e indigo.

Esse celular conta com duas funções bem interessantes e que precisam ser apresentadas. A primeira diz respeito à quantidade de chips que ele suporta. Ele é mais um representante da família dual-chip, ou seja, celulares que comportam dois chips da mesma operadora ou não. Hoje em dia, é muito comum que as pessoas precisem de duas linhas de telefone. A outra função é que ele é mais um smartphone que conta com a tecnologia “Moto Snaps” desenvolvida pela Motorola. Essa função permite que o aparelho receba uma espécie de capa e que o celular se transforme em um projetor. Para que a experiência se torne ainda mais incrível, o Moto Z3 Play tem um sistema de som muito bom com alto-falantes.


As três câmeras disponíveis no Moto Z3 Play e os seus recursos

Esse smartphone tem três câmeras e para que os detalhes mais importantes sejam apresentados de forma correta é importante explicar de forma separada. A câmera frontal é única e conta com 08 megapixels e ela disponibiliza os seguintes recursos no momento da selfie: geolocalização, modo manual, auto HDR, vídeo câmera lenta, modo beauty e outros.

Já câmera traseira é desmembrada em duas câmaras separadas. Uma tem 12 megapixels e a outra conta com 05 megapixels. Em conjunto as duas resultam em uma imagem com dual autofocus pixel. Além disso, elas também têm as seguintes funções: botão disparo, câmera instantânea, timer, zoom digital de até 8 vezes e outros recursos. Além disso, os vídeos feitos com o Moto Z3 Play são gravados em 4K.

Informações sobre a bateria e sensores presentes neste smartphone

A bateria deste celular é de 3000 mAh, o que já é um número surpreendente. Além disso, para contribuir ainda mais que o carregamento seja feito de forma mais rápida, o carregador do Moto Z3 Play é um TurboPower. Em relação aos sensores presentes neste smartphone, ele conta com o de impressão digital (o aparelho só é destravado após a leitura da digital do dono), de proximidade, luz ambiente, giroscópio e outros.

O preço médio do Moto Z3 Play no mercado nacional

Em relação ao valor deste modelo ele pode ser encontrado a partir de R$ 1.930,00 e pode chegar até a R$ 2.300,00. Para outras informações acesse: https://www.motorola.com.br/.

Isabela Castro.

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *