Samsung Galaxy A7 2018 – Lançamento, Características




O modelo traz a grande novidade de 3 câmeras traseiras. O trio embutido no celular tem em sua composição uma lente de 24 MP, uma em profundidade de 5 MP e outra Ultra Wide 120º contando com 8 MP.

Foi anunciado recentemente pela Samsung, em um evento realizado em São Paulo, que está chegando aqui no Brasil o modelo Galaxy A7 (2018). E, não bastasse esse grande lançamento, um dos maiores destaques do modelo é o seu conjunto de câmeras na parte traseira. São, no total, três sensores, fazendo com que o aparelho seja o smartphone da marca com a maior quantidade de câmeras em um aparelho só no Brasil. O mesmo não acontece no exterior, uma vez que a Samsung já comercializa o Galaxy A9 (2018), que conta com quatro câmeras traseiras.

Câmera com reconhecimento por potência

Com investimentos pesados por parte da Samsung nas câmeras dos seus dispositivos, o novo Galaxy A7 (2018), chamado também oficialmente apenas por Galaxy A7, não foge à regra. O trio embutido no celular tem em sua composição uma lente de 24 MP, uma em profundidade de 5 MP e outra Ultra Wide 120º contando com 8 MP.


Já a câmera frontal, muito utilizada para as famosas selfies, vem com os potentes 24 MP. Sendo assim, nenhum momento passará em branco.

Esse conjunto ainda tem como complemento outros recursos voltados para a inteligência artificial. Esses analisam detalhes sobre o ambiente que está sendo fotografado, de forma a aprimorar ainda mais cada detalhe do que está sendo capturado nas imagens. Além disso, a promessa da Samsung é de que os autorretratos tenham também o efeito para desfoque, permitido pelo sistema chamado de Selfie Focus.

Mais especificações do Galaxy A7

Tantos atrativos somente podiam vir acompanhados de detalhes que fazem a diferença em um smartphone. O novo Galaxy A7 será ofertado no Brasil em três opções de cores: o cobre, preto e azul. Ainda, é importante ressaltar que os modelos somente serão oferecidos com 4 GB de memória RAM. Por outro lado, há duas opções para armazenamento interno que estão disponíveis nas prateleiras de todo o mercado internacional e, conseguintemente, estarão por aqui. São elas: 128 GB e 64 GB.


O novo aparelho possui o suporte para auxílio da assistente virtual Bixby (Reminder, Home e Bixby Vision sem Voice). Já o processador é o Exynos 7885 em octa-core de 2,2 GHz.

A bateria de 3300 mAh é garantia de um celular com durabilidade boa e carregamento rápido. A tela AMOLED é de 6 polegadas em Full HD de 1080 x 2220 pixels, definida no estilo de Infinity Display.

Não há a presença no modelo de nenhum botão físico, sendo tudo direto na tela. Ainda, na lateral do dispositivo, há a presença de um local caracterizado pelo leitor de impressões digitais, garantindo a segurança no uso dos dados e informações contidos no aparelho.

Sobre os valores do Galaxy A7

Os preços do Galaxy A7 variam por aqui dependendo da opção de armazenamento interno escolhido. Sendo assim, no modelo de 128 GB, o aparelho custará cerca de R$ 2.499. Já no modelo de 64 GB de armazenamento, o valor é de R$ 2.199.

É importante sempre lembrar que os preços apresentados são os de lançamento e tabelados. Sendo assim, a probabilidade é de que o varejo tenha esses aparelhos em suas lojas com alguns descontos atrativos já nos primeiros dias de disponibilidade.

Quando chega ao Brasil?

Para quem não aguenta mais a curiosidade para conferir tudo isso e muito mais de pertinho, a notícia é boa. Isso porque a previsão é de que o Galaxy A7 chegue ao Brasil ainda durante essa ou na próxima semana. Porém, a empresa ainda não informou o momento exato para que os usuários possam ir atrás do intermediário Premium. Por isso, é importante ficar ligado em tudo que vem surgindo por aqui.

Você gostou desse lançamento? Conte nos comentários as suas opiniões sobre essa novidade da Samsung.

Por Kellen Kunz

Samsung Galaxy A7 2018

Samsung Galaxy A7 2018

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *