Xiaomi Mi Mix 2S – Características, Ficha Técnica





Modelo conta com 128 GB de memória e outras características interessantes.

Para as pessoas que iniciaram 2019 com o intuito de adquirir um novo aparelho celular, o primeiro trimestre deste ano é um ótimo momento. Pois, se tem diferentes promoções, as marcas devem apresentar modelos ainda mais tecnológicos e colocarem no mercado para os consumidores poderem comprar. E um dos aparelhos que prometem estar na lista dos melhores smartphones de 2019 é o Xiaomi Mi Mix 2S. Conheça agora um pouco mais sobre a ficha técnica desse excelente celular. Quem sabe após conferir essas informações você não se interessa e adquire o modelo, não é mesmo?

A respeito da memória, software e outras informações sobre o Xiaomi Mi Mix 2S

Um dos pontos mais pesquisados pelas pessoas ao comprarem um celular novo é o poder de armazenamento ou a memória que o modelo apresenta. No caso do Xiaomi Mi Mix 2S, o aparelho conta com 128 GB, esse número já é expressivo com isso, o aparelho não permite a utilização de um cartão de memória. Já em relação ao software utilizado é o Android, para ser mais precisa a versão usada é o Android 9 MIUI v10 Pie. Importante frisar que essa é uma das últimas atualizações do sistema operacional.




Muitos consumidores não conferem um requisito quando avaliam um celular, trata-se do processador. Essa função é responsável pela rapidez com que os aplicativos e outros programas vão funcionar no smartphone, no Mi Mix 2S o processador é o 4x 2.8 GHz Kryo 385 + 4x 1.8 GHz Kryo 385. Nesse telefone também tem presente a tecnologia “Gorilla Glass 4”. O aparelho pode ser destravado com a leitura da impressão digital. O sensor de impressão digital fica depositado atrás do telefone. Um ponto que precisa ser mencionado é que esse telefone é considerado um exemplo em transferência de dados, pois, ele tem o recurso LTE 4G. Qualquer aparelho pode ser aparelhado com o Mi Mix 2S e fazer a transferência em pouco tempo.

Informações sobre a dimensão da tela e demais dados sobre a aparência do Mi Mix 2S

Esse modelo da Xiaomi tem uma tela de 5.99 polegadas, o aparelho é de alta resolução mostrando muito bem com cores nítidas qualquer conteúdo. Esse aparelho é bem fino, uma vez que possui menos de 9 milímetros. Ainda falando sobre a tela, ela segue a tendência da ausência de botões e a tela chega muito perto das laterais, seguindo o padrão de tela infinita. E as extremidades também são curvadas para deixar mais cômodo o manuseio do aparelho. Em relação às tonalidades, a Xiaomi fabricou esse telefone na cor preta metálica e branca que vai para o lado do gelo.


Sobre a câmera presente neste modelo

Esse celular é mais um dos modelos que contam com mais de duas câmeras, o Xiaomi Mi Mix 2S tem 3 câmeras, sendo duas traseiras e uma na parte da frente. As câmeras que estão na parte de trás têm cada uma 12 megapixels e a frontal tem 05 megapixels. Para que as fotografias fiquem ainda melhores, esse aparelho conta os seguintes recursos: reconhecimento específico para o sorriso e também obviamente reconhecimento facial.

Além de estabilização, foco por toque na tela, zoom ótico, flash, HDR, autofoco e outros. Não pense você que as melhorias da imagem podem ser feitas apenas antes dela ser feita, a Xiaomi incrementou ainda mais o programa para edição de imagens, agora se tem ainda mais recursos, como filtros, suavização, correções e outros efeitos. Você pode melhorar a imagem de forma significativa. Outro ponto que precisa ser mencionado é em relação a gravação dos vídeos. Eles são gravados em 4k, a maior qualidade existente atualmente em gravação.

Informações sobre o preço do Xiaomi Mi Mix 2S

Esse telefone pode ser encontrado a partir de R$ 2.200,00. O preço tende a variar muito e pode chegar a ultrapassar a casa dos R$ 3.000,00, por isso a averiguação em diferentes lojas é importante. Para mais informações acesse: https://www.mi.com/global.

Por Isabela Castro

Xiaomi Mi Mix 2S



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *