Celulares com Alta Resistência – Dicas de Modelos





Veja as opções de celulares mais duradouros e resistentes do mercado.

Muitas pessoas que compram celulares, acabam perdendo o mesmo por uso indevido ou aqueles pequenos acidentes desastrosos. A verdade é que existem modelos de celulares específicos para esse público. E eles conseguem suprir exatamente essas necessidades citadas logo acima. Os aparelhos que são resistentes a diversos tipos de impactos têm certificação militar. Ou seja, eles são muito seguros contra vários tipos de acidentes. Veja abaixo alguns dos modelos mais indicados para quem quer ter o celular por um longo tempo, mesmo ele sofrendo algum tipo de acidente.

Motorola Moto Z2 Force

Esse é um celular muito indicado para quem quer manter o celular intacto por muito tempo. Ele foi lançado no ano de 2017 e ainda hoje é muito procurado por pessoas que precisam de um celular mais resistente. Sua configuração está dentro da normalidade, então ele é indicado principalmente para quem quer um celular forte e não tão moderno. Ele conta com tela de 5,5 polegadas, câmera traseira de 12 MP, câmera de selfie de 5MP e 64 GB de espaço interno. E por isso ele se torna um parelho completo e ideal para quem visa à durabilidade. Seu design não é dos mais modernos, mais isso é apenas um pequeno detalhe.




motorola-moto-z2-force

CAT S61

Esse é um ótimo modelo de celular resistente. Principalmente para quem trabalha em locais fechados como matas ou ambientes muito fechados. Ele possui câmera termal, medidor de distância a laser e sensor de qualidade do ar em ambientes fechados. Esse é um aparelho muito resistente, e com um detalhe incrível para sua câmera termal. Suas funções são iguais de um telefone celular comum e seu design é bem simples.


cat-s61

CAT S48C

Esse é um celular ideal para quem trabalha com máquinas pesadas e entre outros trabalhos que envolvam risco de danificar o aparelho. O design dele é bem pouco atrativo e não é bonito. Pois ele é indicado para quem pode ter pequenos acidentes de trabalho e quer manter o aparelho intacto. Ele é considerado um aparelho pequeno, em vista de outros modelos de sua categoria. Sua tela possui apenas 5.0 polegadas, câmera traseira de 13 MP e a câmera frontal com 5 MP. Já seu espaço interno é maravilhoso e tem duas opções que são 32 e 64 GB. Dessa forma o usuário consegue guardar diversas informações, sem se preocupar do aparelho ficar sem espaço. Um ótimo ponto positivo nesse aparelho é a durabilidade de sua bateria, ela tem 4000 mAh o que é considerado bem maior que a maioria dos celulares. Esse aparelho também conta com proteção exterior, que consiste em um plástico de 1,27 cm de espessura, que é capas de proteger esse celular em quedas de até 1,8 metros. Esse é um dos celulares mais indicados de nossa lista.

cat-s48c

Samsung Galaxy S8 Active

Esse aparelho é uma ótima opção para quem precisa de uma boa funcionalidade e também de um aparelho robusto e resistente a impactos. Ele também é indicado para quem fica em locais com temperaturas altas, poeiras, variações de altitude, impactos e vibrações. Já a parte funcional conta com tela de 5,8 polegadas, bateria de alta duração de 4000 mAh, câmera de self de 8 MP, câmera traseira de 12 MP e espaço interno de 64 GB.

Com todas essas especificações, fica claro perceber que esse aparelho é maravilhoso. Principalmente no quesito de resistência a impactos e outras situações que podem trazer risco ao seu aparelho. O que é a finalidade desse texto.

Samsung Galaxy S8 Active

Essas foram 4 indicações para quem procura um celular resistente a várias situações de acidentes que podem danificar seu aparelho celular. Escolha aquele que mais combina com você!

Por Cristiane Amaral

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *