Melhores Celulares de 2019





Confira a lista dos 5 melhores celulares do ano de 2019.

Existe uma longa lista que promove os melhores aparelhos celulares de 2019, para fechar este primeiro semestre. Coincidência ou não, o Dia das Mães está próximo e nada melhor do que antecipar um presente recorrendo a essa relação de smartphones.

Deste modo, para auxiliar os consumidores e se decidirem entre as melhores alternativas, foi preparada a pequena seleção abaixo, que abrange alguns dos melhores celulares lançados neste ano de 2019, desde smartphones intermediários até os mais poderosos Tops de Linha.




Esta relação abrange algumas especificações essenciais, tais como o valor de mercado; aparato técnico; o conjunto de câmeras; a capacidade de memória e desempenho, entre outras características.

1 – O modelo LG K11 Plus pode ser o aparelho ideal, dado que está munido da chamada certificação militar MIL-STD-810G, a qual assegura maior capacidade de resistência aos choques. A ficha técnica do LG K11 Plus, essencialmente, é a seguinte:


A Tela de 5,3" HD; o Processador Octa-Core de até 1,5 GHz; 3 GB de Memória RAM; 32 GB de capacidade de armazenamento, sendo expansível em até 2 TB; munido de câmera traseira em 13 MP e de câmera frontal em 5 MP, mais o flash; a bateria de 2.880 mAh e o preço é 669 reais.

LG K11 Plus

2 – O modelo Samsung Galaxy J7 Prime 2 consiste em uma versão atualizada de um dos smartphones intermediários, entre os mais populares no Brasil. A ficha técnica essencial deste aparelho é a seguinte:

A Tela de 5,5" Full HD; o processador Octa-Core de até 1,6 GHz; são 3 GB de Memória RAM; 32 GB de capacidade de armazenamento, mais o fator expansível de até 256 GB; o Dual chip; a câmera traseira em 13 MP e a câmera frontal em 13 MP; a bateria de 3.300 mAh e a presença do leitor de digital. O valor é de 808 reais.

Samsung Galaxy J7 Prime 2

3 – O modelo Samsung Galaxy J5 Pro está entre os mais potentes desta relação. Vazado em uma estrutura de metal. Trata-se de um celular bastante atraente, no design, e portador da lente de câmera para Selfie, em 13 MP. Sua ficha técnica essencial é a seguinte:

A Tela de 5,2'' HD; o Processador Octa-Core de até 1,6 GHz; 2 GB de Memória RAM; 32 GB de capacidade de armazenamento, mais o fator expansível de até 256 GB; o dual chip; a câmera traseira em 13 MP e a câmera frontal em 13 MP, acrescida de flash; a bateria de 3.000 mAh e o leitor de digital. O valor é de 999 reais.

Samsung Galaxy J5 Pro

4 – O modelo Moto G7 Power é outra boa dica, sendo um aparelho munido de câmera dupla traseira e bonito design, entretanto, a nova versão está equipada de maior capacidade de armazenamento interno e tela mais ampla. Este é um aparelho com bateria de maior duração, estando entre os Tops de Linha. Sua ficha técnica essencial é a seguinte:

A Tela de 6,24" Full HD+; o processador Octa-Core de até 1,8 GHz; 4 GB de Memória RAM; 64 GB de capacidade de armazenamento, além do fator expansível via cartão micro SD; o dual chip; a câmera traseira dupla em 12 MP (mais 5 MP) e a câmera frontal em 8 MP; a bateria de 3.000 mAh e o leitor de digital. O valor é de 1.189 reais.

Moto G7 Power

5 – O modelo Samsung Galaxy J8, embora seja parte da série de entrada da Samsung, trata-se de um celular de alta categoria, munido de tela infinita Super AMOLED em 6 polegadas, e a dupla câmera traseira, para as melhores fotos, além da câmera frontal equipada em flash LED. Sua ficha técnica essencial é a seguinte:

A Tela de 6" HD+; o processador Octa-Core de até 1,8 GHz; 4 GB de Memória RAM; 64 GB de capacidade de armazenamento, suprido de fator expansível em 256 GB; a câmera traseira dupla em 16 MP (mais 5 MP) e a câmera frontal em16 MP, munida de flash; a bateria de 3.500 mAh. O valor é de 1.099 reais.

Samsung Galaxy J8

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *