Asus Zenfone 7Z – Características, Lançamento





Modelo Zenfone 7Z da Asus já é considerado o melhor modelo lançado da empresa.

O novo modelo da marca Asus, o Zenfone 7Z, está sendo considerado o melhor modelo lançado da empresa, que afirma ter notado um crescimento das vendas dos seus aparelhos nos últimos anos. O número de aparelhos de marcas chinesas e japonesas cresceu muito no Brasil, e isso pode ser representado pelos números da Asus.

De acordo com os números da Asus, o sucesso desses aparelhos pode se dar por dois fatores principais, o preço bom, e os recursos disponíveis pelos telefones. Por esse motivo, vamos falar sobre o novo lançamento da Asus, o Zenfone 7Z, que já tem sido considerado como um dos melhores da categoria.




Ficha técnica

Embora o aparelho ainda não possa ser adquirido, alguns dados e características já foram revelados pela empresa. Sendo assim, de acordo com os dados divulgados, o sistema operacional que a fabricante decidiu optar para colocar no Zenfone 7Z, foi o Android 9.0 Pi. Ele deve ter espaço de armazenamento de 256 GB, aceitando ainda cartão MicroSD de até 512 GB.

Já a memória RAM será de 8 GB, e a informação que circula sobre o processador, é de que a empresa optou pelo Snapdragon Qualcomm, octa-core com 2,8 gigahertz. Enquanto que a bateria deve ser de 4.500 mAH, o que não pode deixar de ser mencionado sobre a Asus, é que ela desenvolveu uma bateria de recarregamento rápido, por isso é provável que o telefone tenha outros recursos a mais.


Câmeras

O aparelho conta com 5 câmeras, e essa é uma das maiores apostas que as empresas vêm fazendo em novos aparelhos, que possui no mínimo 3. A Asus então resolveu colocar 5 câmeras no seu modelo Zenfone 7Z, sendo 2 na frente e 3 na parte traseira.

As câmeras frontais, são duas, uma de 16 megapixels e outra de 24 megapixels, esse tamanho consegue deixar as fotos mais nítidas para selfies, o que pode fazer uma grande diferença em aparelhos da marca. Já a câmera traseira é tripla, conta com uma de 24 megapixels, uma de 16 e uma de 8 megapixels. Ao usar qualquer uma das câmeras, as imagens terão mais de 40 megapixels.

Não deixa a desejar em nada, se comparado a fotos profissionais, e é importante dizer, que o aparelho também disponibiliza já alguns recursos para os programas de edição. Dá para contar com uma câmera que grava em alta resolução sem sombra de dúvidas.

Características

Não se pode falar da Asus, sem dizer o quanto eles revolucionaram a aparência dos celulares. Com o Zenfone 7Z não é diferente. O modelo manteve algumas características que são marca registrada da Asus, contando com o design moderno que a empresa já coloca no mercado há algum tempo. E isso acaba acarretando em um preço mais baixo.

O aparelho terá tela de 6,4 polegadas, e o recorte foi colocado no alto da tela onde estará a câmera frontal. Sendo assim, o celular é de tela infinita, já que ela ocupa totalmente a superfície, com exceção do local da câmera. Há também duas linhas finas no final do smartphone, quase imperceptíveis.

As pontas do aparelho são meio curvas, que é tradicional da marca, e os botões na lateral são menos aparentes do que outros modelos. O Zenfone 7Z deve vir em três cores diferentes, sendo o preto, o cinza e o azul as opções.

Preço

Há alguns rumores de que o Zenfone 7Z deve ser vendido lá fora pelo preço de US$ 550, o que daria cerca de R$ 2.180,00. É provável que ele chegue ao Brasil ainda no primeiro semestre de 2019, mas não há datas confirmadas. A expectativa das vendas deve começar somente na segunda metade do ano, e o preço deve variar devido aos impostos e os custos de importação.

Por Susan Nogart

Asus Zenfone 7Z

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *