Samsung Galaxy Note 10 Plus – Lançamento, Características





O design do aparelho será focado mais internamente, ou seja, muitas de suas especificações serão mais internas do que externas, devido ao seu tamanho ser maior do que o do modelo convencional.

Os fãs do Android podem começar a aplaudirem de pé, porque pelo o que tudo indica, a Samsung está cada vez mais inovando em seus smartphones. Recentemente, a gigante sul-coreana está prestes a lançar sua mais nova criação: o Samsung Galaxy Note 10 Plus.

Para muitos é só mais um celular, mas para poucos e verdadeiros admiradores, o Galaxy Note 10 Plus será um dos mais concorrentes aparelhos sofisticados do mundo. A previsão para o lançamento do aparelho já está prevista para acontecer daqui a uma semana.




De acordo com a FCC (Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos), a qual deteve legítimas informações sobre os detalhes em sua página oficial, ele já foi devidamente certificado e regularizado pela agência reguladora dos Estados Unidos. De acordo com rumores, o aparelho não terá uma entrada P2 para fones de ouvido, por exemplo. E mesmo sem imagens reais do smartphone, a FCC forneceu alguns pontos significativos que podem ser reconstituídos de alguma forma, com algumas ilustrações para se ter uma noção de como será o modelo, como o posicionamento das entradas 5G do celular.

Conforme as próprias ilustrações, o design do aparelho será focado mais internamente, ou seja, muitas de suas especificações serão mais internas do que externas, devido ao seu tamanho ser maior do que o do modelo convencional. É notável, por exemplo, que suas extensões revelam uma dimensão ampla e com curvas nas bordas. Já internamente, teremos um processador Snapdragon 855 e também uma entrada S Pen deliberadamente associada ao Bluetooth, para que assim as pessoas possam manipular o aparelho sem precisar tocar um dedo na tela dele.


Além do mais, de acordo com o próprio FCC, a Samsung está preparando novidades para surpreender mais ainda na data do lançamento do dispositivo, que deverá ser no dia 7 de agosto de 2019. Não sabemos ao certo ao que se referem essas novidades, mas de fato pode ter a ver com uma nova geração de fones de ouvido AKG para acompanhar a modernidade dos aparelhos.

Em relação ao design do aparelho, há fontes que dizem que uma nova cor chamada Aura White pode entrar em cena, sendo ela a principal aposta da Samsung. Aparentemente, será um branco com traços cintilantes, mais voltado para um prateado. A nova cor deve chamar muito a atenção dos consumidores para um reforço de um novo padrão de cor. Antes, a Samsung tinha apostado em um azul metálico quase preto nos modelos anteriores da família A.

Uma outra diferença dos padrões anteriores pode chamar muito atenção também: o nome do modelo estampado na traseira do display do aparelho. Isso de fato pode incomodar muito os consumidores, porque nunca houve um modelo com essa característica peculiar. Outros detalhes a mais contam com poucas bordas, furos a mais nas laterais do aparelho os quais irão abrigar sensores de alto padrão para determinar saídas de precisão, assim como também um quarto tipo de câmera na modalidade ToF 3D para passagem de dados de grande performance e profundidade.

No geral, dentre todas as especificações, estão: tela Dynamic Amoled 6,7 polegadas, painel com resolução Quad HD, armazenamento interno de até 1 TB, suporte para cartão microSD, câmera frontal única e câmera principal com sensores de lentes variáveis e de alta performance, suporte para mídias em qualidade HDR10+, leitor de impressões digitais sob a tela na modalidade ultrassônico, bateria com possibilidade de carregamento rápido (45W) de 4.300 mAh além de carregamento compartilhado de até 15W, suporte total expandido ao padrão Wi-Fi 6 e redes 5G (apenas nos modelos de aparelhos que suportam isso), certificação IP68 e chipset na qualidade Qualcomm Snapdragon 855 Plus ou ainda na qualidade Exynos 9825.

Por Daniela Almeida da Silva

Samsung Galaxy Note 10 Plus

Samsung Galaxy Note 10 Plus

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *