UMIDIGI X – Ficha Técnica e Análise





Confira aqui os prós e contras do UMIDIGI X.

Um novo smartphone está na praça: trata-se, aqui, da análise do UMIDIGI X, previamente conhecido como o Rei da impressão digital em tela.

Deste modo, a grande companhia UMIDIGI avança de modo vertiginoso para as melhores tecnologias da atualidade, proporcionando aparelhos que são verdadeiras novidades nesse mesmo ano de 2019.




Os valores são sempre muito acessíveis aos clientes, e a alta categoria dos aparelhos coloca a empresa em um patamar privilegiado. Um dos grandes destaques em produções desta marca, nesse mesmo ano, fica por conta do modelo smartphone UMIDIGI X. Sobretudo no que tange ao eficiente e qualitativo desempenho de lentes de câmeras, muito acima da média, além da presença de um super sensor para impressão digital, embutido sob o display.

Sobre a tela e o acabamento, segue a descrição essencial:

Ganhando, em pouco tempo, lugar de destaque entre a maioria dos novos aparelhos que estão na sua faixa de preço de mercado, o modelo UMIDIGI X está munido de uma nova tela AMOLED, vazada em 6,35 polegadas. O registro de desempenho, nos testes, apresentou resultados bastante interessantes, considerando que o novo display apresenta um rol de cores intensamente vívidas e em excelentes níveis de brilho e de contraste. Soma-se a esse recurso o fato de sua tela ser somente HD+, que permite o avançado de uma qualidade inédita, ímpar, em tecnologia AMOLED. Portanto, segundo os especialistas, esse smartphone apresenta desempenho que vai além da capacidade de um IPS comum.


Sobre a capacidade de desempenho em Hardware, segue a descrição sumária:

Na atualidade não é tão fácil encontrar um aparelho smartphone cujo desempenho apresente eficiente velocidade e eficiente hardware, comercializado por valores mais acessíveis. A tecnologia ainda não alcançou um grau de abstração que permite ser projetada com menos matéria-prima e mais funções virtuais.

Entretanto, o modelo UMIDIGI X está superando as expectativas e cumprindo muito bem sua função dentro do mercado de eletrônicos, com alta tecnologia e preço baixo. Estratégia inteligente para quem quer produzir e vender mais.

A sua estrutura funcional interna, hardware, é a seguinte: munido de processador tipo Helio P60 MediaTek (4 por 2.0 GHz ARM – Cortex tipo A73 + 4 por 2.0 GHz em ARM Cortex tipo A53) atrelado ao recurso ou dispositivo RAM em LPDDR4X.

De acordo com os resultados dos testes práticos, este novo smartphone entrega desempenho mais que eficiente na utilização dos aplicativos, como também pode rodar jogos com perfeita fluidez. Está equipado de GPU tipo Mali G72, que também registrou bom desempenho, dado que ao longo dos testes os especialistas não perceberam nenhum tipo de engasgo, congelamento ou travamentos.

Para completar esse bom pacote, o modelo UMIDIGI também está suplementado do recurso X, que é uma espécie de armazenamento interno em 128 GB, apresentando espaço assombroso para se manter arquivos de infinidades de jogos e demais aplicativos sem haver necessidade da utilização de um cartão tipo microSD.

Fecha com chave de ouro. A bateria está muito mais eficiente, com maior capacidade de manter sua energia por longo tempo, quase um dia todo. Nos testes, os especialistas jogaram por um longo período e não houve necessidade de recorrer ao carregamento do aparelho Smartphone em questão. É claro que a recarga foi necessária, porém, bem menos que os modelos anteriores.

Portanto, o novo modelo UMIDIGI X ganhou, em pouco tempo, muito destaque pela eficiência em quase todos os sentidos, fechando com a nova bateria, que apresenta capacidade de 4150mAh. Em outros testes realizados pelos especialistas, o aparelho apresentou capacidade de ser carregado em tempo hábil de 2:10 minutos, por meio do recurso dito carregador rápido em 18W.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *