Smartphones Xiaomi com Atualização para Android 10



Confira aqui a lista com os smartphones da Xiaomi que receberão atualização para o Android 10.

As atualizações e aperfeiçoamentos na indústria de aparelhos eletrônicos estão cada vez mais alcançando sua perfeição.

Recentemente, depois de novas estreias no mercado, estão sendo processadas significativas atualizações sobre os modelos de aparelhos da Xiaomi, os especialistas estão chamando a atenção para o fato de a empresa ser portadora de uma importante interface que é inteiramente personalizada na parte do sistema Android, ou seja, a MIUI, e de mais dezenas de aparelhos que passarão para o upgrade em software.



Grande parte dos aparelhos smartphones estão recebendo somente uma New Version, por assim dizer, munida desse tipo de interface, mas ainda desprovida de qualquer recurso inserido na última versão do sistema Android.

Os representantes da companhia não haviam anunciado qualquer novidade, em nota oficial, a respeito desse Upgrade para o sistema Android 10 destinado a preencher uma série de aparelhos. Entretanto, por meio do site especializado XDA Developers, uma intensa pesquisa foi empreendida e novidades foram surpreendidas para os próximos modelos de smartphones que serão produzidos na empresa, os quais serão munidos da mais recente versão de sistema operacional da Google.



Os gestores da empresa Xiaomi estão, de fato, preparando uma versão para a linha MIUI 11 em sistema Android 10 que fará parte do chamado Pocophone F1; do Mi 8; do Mi Mix 2s e do modelo Mi Mix 3, os quais se tornaram os aparelhos de maior potência já lançados nas plataformas industriais da companhia, no ano de 2018.

Deste modo, a totalidade desses modelos opera via chipset tipo Snapdragon 845 proporcionado pela Qualcomm, e, por esse fator, se tornaram verdadeiros sucessos nas vendas, como também aclamados por quase toda a crítica especializada, considerando que o modelo Mi8 constitui o verdadeiro carro chefe desta grande empresa desde o ano passado.

Leia também:  Reciclagem de Celular - Máquina Compra Celulares Usados nos EUA

Recentemente foi anunciado que a companhia, por meio de seus gestores, efetuou a divisão do Kernel com o chamado Firmware do Sistema Android 10 que são parte desses aparelhos, junto ao site já citado. Para ser mais preciso, na prática, esse processo é de grande eficiência e validade para os desenvolvedores que trabalham no projeto efetuarem a adaptação aos custom ROMS destinados ao sistema android 10 e apresentarem a nova versão, que está quase pronta.

Esta atualização consiste, em realidade, em um grande salto de qualidade e de evolução no processo de elaboração e fabricação dos novos modelos de smartphones da Xiaomi.

Uma grande quantidade desses novos modelos de celulares já se encontram devidamente munidos de atualização, como, por exemplo, a nova versão MIUI 11 instalada, entretanto, tal como havia sido declarado antes, os novos modelos de aparelhos não estão providos desses poderosos recursos novos, com a versão 10 do sistema Android.

Portanto, esse processo de update, junto a essas novas e poderosas funcionalidades, será efetuado ao longo das próximas semanas por meio da chamada OTA.

É claro que, levando em conta a nacionalidade e endereço da sede central da companhia, os primeiros clientes a serem beneficiados serão os consumidores chineses, mas o segundo passo dessa estratégia será a disponibilização da atualização para o restante do planeta.

Assim, os especialistas se dirigem aos leitores que são proprietários dos aparelhos acima mencionados, para que os mesmos possam contar algo a respeito da nova atualização, assim que esta estiver devidamente instalada em cada um de seus aparelhos, junto aos novos recursos, pois será de grande utilidade pública.

Todas as atualizações operadas sobre os aparelhos chineses, sobretudo da Xiaomi, são de alta categoria e altamente competitivos.

Leia também:  Nokia Lumia 730 - Ótimo smartphone para selfies perfeitos

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *