Xiaomi Mi 9 SE ganha Atualização para Android 10





Nova versão do sistema traz melhorias na privacidade e performance do smartphone.

A Xiaomi, uma das principais fabricantes chinesas de smartphones, anunciou em plena semana de pandemia do Coronavírus que os seus aparelhos da linha Mi 9 SE deverão trazer o novo sistema operacional Android na sua versão de número 10.

Afinal, uma boa notícia para os usuários mais aficionados do mundo digital que aguardam com uma certa ansiedade o lançamento da versão 11.




Desta vez, a marca tenta acalmar o seu público cada vez mais crescente ao redor do mundo com um aparelho considerado como um dos melhores do mercado mundial e sem dever nada às marcas que já são conhecidas do público mundial com uma das versões mais atualizadas do mais popular sistema operacional para este tipo de acessório, o Android.

A fabricante garante que a nova versão 10, apesar de manter as características principais também disponibilizadas em outra marcas, deverá trazer algumas melhorias em termos de desempenho e navegação.


Para quem acompanha o mundo da tecnologia há algum tempo, sabe que este tipo de incremento pode custar um punhado a mais de consumidores da marca nos próximos anos.

Alguns sites especializados na tecnologia móvel tiveram acesso a algumas destas melhorias na versão 10 do Android e puderam afirmar que elas incluem uma significante melhoria no nível de privacidade dos usuários, além de uma bateria com uma capacidade de carga e duração ainda maiores e um sistema operacional bem mais rápido, o que no linguajar oficial significa uma maior fluidez do sistema.

Ainda com relação ao que foi aperfeiçoado na última versão do sistema, podemos citar ainda melhorias no modo escuro, o que pode garantir um melhor funcionamento e performance em aplicativos que venham a ser instalados.

A mais nova versão do Mi 9 SE foi lançada em junho do ano passado e a cada dia conquista mais consumidores, tudo isto por causa de algumas inovações como o seu exclusivo sistema de câmeras triplas de imagens, o que na verdade consiste de uma combinação de três lentes diferentes com velocidades de armazenamento distintas e que em combinação permitem a captação de imagens em diferentes ângulos e resoluções.

Além do poderoso recurso visual, o novo smartphone vem equipado com um poderoso processador do tipo Snapdragon 712 e com cerca de 6 GB de processamento e uma capacidade de armazenamento de 64 GB nativa. Para quem gosta de velocidade, o novo modelo é perfeito. Se o usuário optar por mais capacidade, existe ainda a versão com 8GB de processamento e 128GB de armazenagem, ideal para quem gosta de sair fazendo fotos em todos os lugares.

A nova linha de smartphones da chinesa Xaomi chegou ao mercado internacional até a pouco tempo, mas representou uma verdadeira revolução mundial, pois estes aparelhos conseguem reunir uma tecnologia de ponta e trazem ao usuário os mesmos recursos que seus concorrentes ocidentais proporcionam com as marcas mais tradicionais e que são ainda líderes de vendas em todo o mundo.

Uma das características que chama a atenção de muitos usuários é o design inovador e bastante funcional, além de materiais que conferem a este tipo de aparelho uma maior leveza e sofisticação.

Além da união dos recursos tecnológicos e o estilo mais contemporâneo, a linha de aparelhos da Xaomi chamam a atenção pelo preço que é um pouco mais acessível que as marcas tradicionais do mercado.

A nova linha Mi 9SE promete surpreender aos usuários mais exigentes. A expectativa é de que estes mesmos aparelhos possam estar no mercado operando também com o novo sistema operacional, o Android 11, considerado a mais nova versão que deve ser lançada ainda neste ano de 2020.

Por enquanto, quem não aguentou esperar já pode ir se divertindo e se acostumando com a nova marca e aproveitando todos os seus excelentes recursos que a versão 10 do sistema operacional já é capaz de oferecer.

Emmanoel Gomes

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *