Novo Lenovo Legion – smartphone com foco na horizontalidade



A tecnologia está avançando de modo assombroso em quase todos os setores da vida moderna. Sobretudo no mercado de eletrônicos e de entretenimento, tecnologia está sendo desenvolvida de modo a apresentar ao público consumidor modelos de aparelhos cada vez mais eficientes, de menor porte, e mais baratos.

Recentemente a grande companhia e produtora no ramo de aparelhos eletrônicos, a Lenovo, por meio de seus representantes, fez publicar em uma importante rede social chinesa novo Teaser do Legion, o qual consiste no mais atual smartphone Gamer produzido nessa grande organização cuja estreia nas prateleiras de todo o planeta deve acontecer ainda nesse ano de 2020.



Trata-se de um trailer bastante breve, cuja intenção está em apresentar o essencial do aparelho, sobretudo focando no aspecto da horizontalidade do dispositivo, no caso, o que pode ser visualizado é o seguinte: o melhor modo de utilizar o smartphone, especializado em games, é na horizontal devido à configuração da interface, ou seja, estilo paisagem, que está totalmente adaptada nessa posição, de modo a fazer aproveitar o máximo de espaço existente.

O aparelho está repleto de vantagens. Os modos de utilização deste novo aparelho são variados, embora se trate de um dispositivo próprio para games, configurado no estilo tradicional para jogos mobile, sendo uma espécie de mini TV, dado que, quase todos os vídeos games são conectados em televisão.



Hoje, os aparelhos celulares produzem imagens tão impressionantemente nítidas, que quase dispensam a TV, neste caso, faz todo o sentido, até por que os menus do modelo Legion foram aperfeiçoados para esse formato de Gamer.

De acordo com o que foi noticiado pelos especialistas nessa área, em publicações anteriores, o que pode ser confirmado, de antemão, é que esse novo smartphone, o Legion, estará munido de um potente dispositivo para proporciona carregamento acelerado, em modalidade 90W, além da presença de uma câmera tipo retrátil lateral, que faz intensificar aspecto de utilização horizontal do aparelho.

Leia também:  iPhone 5C - Redução na Produção do Smartphone da Apple

Os gestores da companhia estão bastante otimistas quanto à boa aceitação do novo smartphone, dado que o mundo de games está começando, aos poucos, tomar o espaço da TV e até do cinema, a sétima arte. Quiçá os games atuais cheguem ao patamar de oitava arte.

O desempenho no tradicional é via Benchmark em AnTuTu, entretanto, essa informação ainda espera confirmação, pois os especialistas estão empenhados em pesquisar cada vez mais fundo sobre essa novidade.

A notícia negativa é a de que, segundo os mesmos especialistas, é a de que não há, por enquanto, previsão para o lançamento e comércio deste novo smartphone tipo Gamer, que o grupo Lenovo faz estrear. Apesar disso, os trailers, ou Teasers continuam a ser publicadas em larga escala, e já faz algum tempinho, neste mesmo ano, o que indica o interesse da companhia de comercializar essa novidade por todo o mundo. Portanto, é nem provável que nesse ano de 2020 ele comece a ser vendido e, até o ano de 2021 chega ao Brasil.

Sobre a empresa:

A companhia Lenovo Group; também Lenovo PC International, popularmente abreviada para, simplesmente, Lenovo, constitui uma importante multinacional de origem chinesa, atuante no ramo de tecnologia, com sede central estabelecida na cidade de Pequim, na China, e na região de Morrisville, nos EUA.

Inaugurada no ano de 1984, na capital da China, sendo um empreendimento de dez engenheiros, atuou, inicialmente, por meio do título New Technology Developer. Tornou-se uma das maiores produtoras na área de eletrônicos, ganhando destaque entre as maiores do gênero.

Vale a pena conferir esse lançamento.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *