Melhor câmera de celular em 2020



Esses são os celulares com as melhores câmeras do ano, até o momento

A lista é pequena, porém, de grande potência. Estes são os aparelhos celulares munidos das melhores câmeras, eleitos em 2020.

Quinto lugar: Xiaomi Mi 9;



Quarto lugar: Samsung Galaxy S10 Plus;

Terceiro lugar: Huawei P30 Pro;



Segundo lugar: Samsung Galaxy Note 10 Plus;

Primeiro lugar: Apple iPhone 11 Pro Max.

Vamos ver as especificações de cada um:

Xiaomi Mi 9

A empresa chinesa caprichou. Munido de inteligência artificial que apresenta eficiente captura de imagens, em alta definição, até em situações desfavoráveis, como pouca luz e pouca firmeza de mão. Possui função de zoom ótico em até 2x e de tipo digital em até 10x. Produz vídeos de 4k. As selfs são de 20 megapixels.

Xiaomi Mi 9

Samsung Galaxy S10 Plus

Lançado no ano passado esse aparelho está equipado da seguinte maneira: lente teleobjetiva e a de tipo grande-angular, ambas em 12 megapixels; o sensor principal possui abertura que varia entre f-2.4 e f-1.5, ao passo que a outra lente está em f-2.4. Munido de sensor Ultrawide em 16 megapixels e f-2.2.

Galaxy S10 Plus

Huawei P30 Pro

Trata-se de um dos aparelhos mais avançados produzidos pela empresa. A ficha da câmera é a seguinte: câmera quádrupla vazada em tecnologia tipo Leica; sensor de tipo grande-angular em 40 megapixels e mais a abertura de f-1.6. Lente teleobjetiva de oito megapixels e abertura de f-3.4. está equipado da função de sensores de estabilização ótica sobre a imagem.

Outra vantagem está na presença da função AI HDR+ que entrega captura de imagens com maior nitidez e mais equilíbrio sobre as luz e cores. Produz vídeos em qualidade 4K. As Selfs são registradas em até 32 megapixels.

Huawei P30 Pro

Samsung Galaxy Note 10 Plus

Este é um dos mais badalados na atualidade. Aparelho da Samsung munida da melhor lente de câmera neste mesmo ano de 2020. Os engenheiros da companhia lançaram mãos de grandes esforços para produzir uma câmera munida de sensor triplo, contendo as seguintes características: um tipo de lente chamado Wide em 12 megapixels; a lente teleobjetiva em 12 megapixels e a ultra Wide em 16 megapixels.

Está equipado do sensor principal em abertura que varia entre f-1.5 e f-2.4, ao passo que as demais lentes estão entre f-2.1 e f-2.2. O mesmo aparelho também conta com a presença de um quarto tipo de lente, vazada em tecnologia tipo 3D (ToF), a qual proporciona maior perfeição no desfoque de fundo. Está munida de estabilização ótica e da função de zoom ótico em até 2x. Os registros de Selfs são de 10 megapixels.

Galaxy Note 10 Plus

Apple iPhone 11 Pro Max

Os engenheiros da companhia Apple são os mais competentes na atualidade. Esse aparelho está equipado de câmera tripla, a qual, nessa edição, possui intensidade de 12 megapixels para todas as lentes ali presentes. A mudança ocorreu, somente, sobre as funcionalidades mais triviais e sobre as aberturas, sendo que a principal delas está em f-1.8, permanecendo e as demais lentes em f-2.4. está equipado, também, das chamadas lentes Ultrawide e da lente teleobjetiva.

O destaque maior está para a função de zoom ótico em até 2x, seguido da função de estabilização ótica e da capacidade de produção de vídeos em até 4K. O mesmo aparelho conta com a presença de alguns dispositivos muito interessantes, tais como a função Modo Noite, que é eficiente para captura de imagens nos ambientes escuros, além da função Smart HDR, muito utilizada para produzir fotos sob as condições mais adversas de iluminação, até mesmo capturar imagens contra a luz solar.

iPhone 11 Pro Max

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *