Comparativo Samsung Galaxy A70 x Motorola One Zoom – Qual é Melhor?



Confira aqui as principais qualidades e defeitos do Samsung Galaxy A70 e Motorola One Zoom.

A Samsung vem com uma mega novidade: o grandalhão Galaxy A70 com a sua bateria de 4.500 milhas por hora, uma tela expressiva de 6,7 polegadas e um processador snapdragon 675. O Galaxy A70 é sem dúvida um smartphone para pessoas que gostam de aparelhos realmente grandes. Constituído de uma tela de amoleds, significa que você terá contrastes mais elevados, uma saturação com cores bastante vibrantes.

Vale considerar que o carregador tipo USB que acompanha o aparelho já está nos novos padrões, tipo C, onde as duas extremidades são iguais, a entrada do antigo cabo usb no aparelho. A novidade agradou alguns usuários e outros relataram a dificuldade em casos específicos em que precisaria de “um carregador” emprestado, isto não seria mais possível, pois a maioria dos carregadores da Samsung ainda se encontra naquele padrão comum de porta USB na fonte.



Aprofundando mais no desempenho do aparelho, ele conta com um processador da Qualcom snapdragon 675, é um processador intermediário bastante potente. No qual, indica que seu aparelho terá um desempenho otimizado, o sistema irá rodar bem leve, principalmente porque ele carrega 6 GB de memória ram e 128 de armazenamento interno. Entregando uma experiência para o usuário bastante agradável quanto ao desempenho, conseguindo rodar diversos jogos em configurações bem aceitáveis. Sua bateria conta com 4.500 milhas por hora, possibilitando que você passe o dia tranquilamente, sem necessidade de carrega-lo na metade do dia (desde que você tenha um uso moderado).

Se sua necessidade principal na aquisição de um novo aparelho se resume a qualidade de imagens e da câmera, pode-se dizer que ele irá lhe atender satisfatoriamente. O aparelho possui duas câmeras principal de 32 megapixels, uma secular em que a câmera apresenta uma imagem mais aberta (contendo 8 mega pixels), e ela possui um sensor (alguns usuários confundem com câmera), pois você não conseguirá tirar fotos com ele, o sensor é utilizado para fazer a medição para modo retrato, a avaliação deste conjunto de câmeras coloca o aparelho numa condição satisfatória para imagens de qualidade, angulação perfeita para as fotos, as câmeras traseiras suportam até 4k ou full hd a 60 quadros por segundo. Já a câmera frontal, permite resoluções apenas em hd.

Leia também:  Windows Phone 8.1 pode ser lançado em breve


Realizando uma comparação com o Motorola One Zoom, podemos assegurar que ele é o último e mais potente celular da Motorola para 2019, com quatro sensores traseiros, design atualizado e um desempenho de intermediário pra cima, ele é uma aposta mais robusta da marca, por um público que se preocupa cada vez mais com câmeras.

Abordando a tecnologia de leitura de digitais, a Motorola não teve outra opção senão ir com o Amoled, trazendo uma experiência agradável de visualização, com um sistema bastante fluído. Em uma primeira experiência com as fotos e filmagens, pode-se considerar que o aparelho não obteve bom desempenho no modo noturno. Uma das câmeras que contém 16 megapixels (bem abaixo do esperado pelos usuários pelo modelo lançado pela marca) deixa a foto com falta de nitidez. Temos uma câmera que trata da profundidade para assegurar uma melhor experiência com fotos no modo retrato, que em geral trouxe um bom resultado para a imagem.

As especificações técnicas do aparelho constituem com lentes traseiras contendo estabilização óptica. Na câmera principal é possível também fazer Slow Motion em Hd. O sistema Android da marca não foi atualizado como era esperado pelos usuários, já que a companhia está há dois anos sem atualização e prometendo uma grande atualização para Android 10.

A bateria do equipamento é apenas turbo power comum de 18 watts, diferentemente do aparelho G7 da marca que continha 27 watts de bateria. É possível que você chegue ao final do dia necessitando carregar o aparelho. Uma bateria aceitável, mas que não brilha. A tela possui taxa de brilho menor do que a média.

Realmente vemos um pálio duro para a Motorola, já que em uma visão geral, o A70 possui um pouco mais de memória ram, bateria maior, processador similar e um conjunto de câmeras que apresenta um desempenho bem superior ao modelo da Motorola.

Leia também:  Google Now - Assistente virtual ganha novos recursos para conquistar mais usuários

Texto de Adriana Silva Souza

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *