Melhor Celular para Selfie 2020 – Qual Comprar



Confira aqui a lista dos melhores celulares para selfie para se comprar em 2020.

Para muitos, um dos principais fatores decisivos ao comprar um telefone é a qualidade da câmera e, como as selfies vem se tornando cada vez mais predominantes, a qualidade das câmeras frontais também passam a contar muito na escolha do aparelho.

Para ajudar quem busca um smartphone com boas capacidades de tirar selfie, nossa matéria elencou várias opções para esta finalidade.



Intex Aqua Selfie

A câmera frontal possui um sensor de 5Mp de 1/5 pol. De baixa resolução e relativamente pequeno, com espaçamento de pixel de 1,12 µm, acoplado a uma lente de abertura f / 2.4 de foco fixo. Embora seja uma especificação mais baixa do que você normalmente encontraria em um smartphone de preço mais alto, este dispositivo é de longe o mais acessível da lista.

Meitu V6

O Meitu V6 tem um sensor secundário de 5MP para detecção de profundidade e para produzir um efeito simulado, criando desfoque nas áreas fora de foco de uma imagem. Embora este dispositivo de luxo tenha indiscutivelmente as especificações de hardware de câmera frontais mais impressionantes de todos os modelos na classificação, em última análise, as especificações simplesmente não se traduziram em desempenho de ponta.



Huawei P20 Pro

Além da exposição precisa, um dos pontos fortes do P20 Pro é a renderização de detalhes finos. Comparado com alguns de seus principais concorrentes, o P20 Pro teve um bom desempenho em termos de exposição, flash e artefatos no modo de fotos. Embora categorias como textura e cor gerais não fossem tão fortes quanto com certos concorrentes, os resultados nessas categorias ainda foram mais do que satisfatórios.

Leia também:  Moto G5S - Características, Especificações

Samsung Galaxy S8

O dispositivo produziu boas exposições na maioria das condições de teste, mesmo com pouca luz. Dito isso, os rostos podem ser ligeiramente brilhantes e sem nenhum HDR automático, significa que a câmera frontal pode ter problemas em cenas de alto contraste.

Huawei Mate 20 Pro

O sistema operacional Android é alimentado por um chipset Hi Silicon Kirin 980 e a câmera principal tripla vem com opções de grande angular e telefoto. Para os entusiastas de selfies, a câmera frontal oferece um sensor de resolução de 24 Mp acoplado a uma lente grande angular de 26 mm (equivalente) com abertura f / 2 e foco fixo. No entanto, em HDR, havia muitos artefatos, como compactação de tom, renderização de rosto forte e quantização de cor.

IPhone X

A câmera frontal do dispositivo é uma ferramenta de imagem muito útil, especialmente para aqueles que frequentemente capturam selfies ou fazem chamadas de vídeo.Além de uma exposição decente nos rostos, oferece boa faixa dinâmica e bons resultados em situações de alto contraste. A câmera também captura bons detalhes em rostos a uma distância de disparo próximo de aproximadamente 30 cm. Quando a distância do assunto é aumentada, no entanto, o rosto se move para fora do plano de foco e os detalhes são perdidos.

Google Pixel 2

A câmera frontal do Pixel 2 possui um sensor de 1/3 pol. Com resolução de 8Mp e tamanho de pixel de 1,14 µm. Embora o equilíbrio de branco seja relativamente preciso em ambientes internos e com pouca luz, ele pode ser menos consistente com ambientes externos, lançando uma cor rosada em tons de pele e fundos.Embora a nitidez seja boa em selfies de perto tirados a 30 cm, a melhor nitidez é a 55 cm, o que torna o Pixel 2 uma opção melhor para aqueles que preferem incorporar mais do fundo em seus selfies.

Leia também:  Novo iPhone 5 será Redesenhado para Tecnologia LTE

Samsung Galaxy S9 Plus

Com a câmera frontal do S9, o foco no assunto pode produzir fotos que são ligeiramente suaves em distâncias maiores do assunto. No entanto, a luz é canalizada através de uma lente com uma abertura rápida de f / 1.7 e uma distância focal equivalente de 25 mm, o que não só torna o S9 ideal para selfies em grupo, mas elimina a necessidade de um selfie stick.

Phone Xs Max

O sensor da câmera frontal do iPhone XS Max é um chip de 7Mp de baixa resolução acoplado a um foco fixo equivalente a 32 mm, lente de abertura f / 2.2. No entanto, possui o sistema de câmera TrueDepth da Apple para estimativa de profundidade teoricamente melhorada. É também um dos primeiros dispositivos a incluir processamento HDR no vídeo da câmera frontal para maior alcance dinâmico em filmes.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *