Smartphones Mais Vendidos em 2020



Smartphones da Xiaomi, Samsung e Apple estão entre os mais vendidos do ano de 2020.

O decorrer do ano de 2020 realmente não para de impressionar, um ano conturbado financeiramente pode ter mudado o rumo de algumas companhias de smartphones quanto aos seus lançamentos, comportamento dos seus produtos frente aos concorrentes, e outros detalhes que acabam compondo um cenário bastante incerto para grande parte das empresas de telefonia.

O mercado de smartphones para o ano de 2020 se mostrou bastante incerto, uma vez que grande parte da população pode ter certo receio em desprover neste momento de grandes quantias em dinheiro para aquisição de um novo celular, quando vivenciamos uma crise financeira o primeiro pensamento que surge na mente da maioria das pessoas é poupar dinheiro. Inevitavelmente nesta listagem com os smartphones mais vendidos no ano, teremos opção bastante em conta, uma vez que as pessoas estão com os orçamentos mais apertados.



Quem não abre mão de tecnologia, design de aparelho e no momento não pode investir um valor muito alto, a Xiaomi ganha cada vez mais espaço. Com aparelhos com tecnologia que não deixa em nada a desejar, a empresa vem ganhando cada vez mais espaço quanto o assunto é Smartphones, ela que chegou de maneira tímida no ambiente dos celulares, caiu na graça dos brasileiros e hoje estende sua linha para notebooks e pcs. Entre os mais vendidos, podemos citar o modelo Redmi 8, com um sistema Android bastante satisfatório, você não terá surpresas desagradáveis em ver seu celular travando com frequência, suas fotos agradam até os mais exigentes neste quesito e uma impressionante tela touchscreen com 6.22 polegadas, que garante uma ótima experiência aos seus usuários. A resolução permite imagens brilhantes e com um contraste agradável, possui LTE 4G que irá lhe dar a experiência de uma boa navegação na internet, tem uma boa memória, 32 gigas e conta com a possibilidade de expansão. Em relação a multimídia o aparelho também responde bem, permite tirar fotos em alta resolução e fazer vídeos com resolução full hd. O melhor de tudo, e que além você pode adquirir um aparelho realmente muito bom, por um preço substancialmente barato, como R$ 1.350,00.

Leia também:  Novo Samsung Galaxy XCover Pro tem certificação IP68

Se você pode investir um pouco mais de recurso na compra de um novo celular, iríamos lhe aconselhar o segundo smartphone o mais vendido no ano de 2020. A linha mais querida da gigante Samsung, a Galaxy, tem o smartphone mais adquirido neste ano, ele é um modelo nível intermediário da companhia, porém traz algumas configurações adicionais que os demais da categoria. O preço é realmente interessante, e você poderá ver após se deslumbrar com todas as especificações técnicas que ele possui. Um aparelho com tela grande, de 6.5 polegadas com resolução full HD irá permitir uma visualização bastante agradável ao usuário, com cores super vibrantes e uma nitidez realmente impressionante, o processador exyanos octa-core lhe proporcionará navegar no celular e manusear uma quantidade significativa de aplicativos sem se preocupar com travamentos e super aquecimento do aparelho, possui memória ram de 4GB e atrelado a capacidade de 128 gigas de armazenamento lhe garantimos que não irá faltar espaço, se você tem um consumo mediano de arquivamento de itens. As quatro câmeras traseiras, possui incríveis 48 mp, e câmera de profundidade, câmera frontal de 32 mp lhe renderá selfies com nitidez e qualidade de imagem impressionante. E todo este pacote, torna-se muito mais interessante quando sabemos o preço. Você pode ter todo esse conjunto de tecnologias por apenas R$ 1.440,00. É realmente atrativo o valor quando analisamos o custo benefício deste aparelho.



Não podemos deixar de mencionar que mesmo em um ambiente com várias incertezas econômicas, o terceiro celular mais vendido no ano de 2020 não parece ser tão sensível a preço. Há quem não abre mão da marca Apple, deixando assim o IPHONE 11 nesta posição.

Leia também:  Melhores Smartphones para Fotos

Os amantes da marca, não abrem mão do sistema IOS do aparelho, que lhe garante desempenho totalmente acima da curva, e segurança nos dados, com um visual arrojado e bastante interessante, ele chamou a atenção com o conjunto de câmeras traseiras, com uma realidade aumentada e tela já com tecnologia oled. A bateria deste aparelho é de longe um dos melhores atributos por quem opta por este aparelho. O preço dos modelos presente nesta versão variam entre 3.500 reais nas versões mais simples, chegando até a 5.000 reais nas versões mais completas.

Por Adriana Silva Souza

Xaomi Redmi 8

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *