Melhor Celular para Games 2021 – Principais Modelos



Confira aqui os principais modelos de celular indicados para jogos em 2021.

A cada dia que passa e de forma gradual, os smartphones vão substituindo dispositivos autônomos dos quais a gente já conhece e estamos acostumados, isso está acontecendo com o relógio, despertador, e-mails, cartas, computador e até os videogames. Hoje, é possível encontrar grandiosos jogos para mobile que parece que foram desenhados para consoles de mesa.

Alguns desses jogos como: Call of Duty Mobile, Pokémon Go, Fortnite, Genshin Impact, Among Us, PubG, Asphalt, e até o famoso e popular Free Fire, tomaram proporções gigantescas na indústria do entretenimento e hoje são grandes campeões de faturamento nesse mercado cada vez mais popular e acessível.



Mas é correto dizer que nem todo smartphone é capaz de rodar esses e outros jogos do momento. Mas, pode ficar tranquilo que separamos nessa lista os melhores smartphones para games do mercado atualmente e que poderão te proporcionar muitas horas de entretenimento na palma da sua mão.

1 – Xiaomi Mi 10T Pro



A Xiaomi já é uma das grandes indústrias em ascensão do mercado de smartphones do mundo inteiro. A proposta da marca é trazer aparelhos com uma performance e qualidades superiores a um valor competitivo com o atual cenário do mercado. E ela faz isso muito bem, uma vez que a linha Mi da Xiaomi é uma das mais populares da empresa e faz novos adeptos todos os dias.

O Mi 10T Pro não é muito diferente disso e é uma das melhores opções para os gamers mobile, uma vez que o smartphone já vem equipado com uma excelente tela com uma taxa de atualização de 144 Hz, garantindo a transmissão de jogos em até 144 fps. É claro que nem todos games irão rodar nessa capacidade, já que o desempenho pode variar de jogo para jogo.

Leia também:  Samsung Galaxy Nexus recebeu o prêmio de melhor aparelho móvel de fotografia

2 – Apple iPhone SE

É claro que os smartphones da Apple não poderiam ficar de fora dessa lista, mas o troféu da vez vai pro iPhone SE. O aparelho que possui o mesmo hardware do iPhone 11, mas com corpo do iPhone 8, é excelente para quem deseja ter um bom desempenho em jogos, sem abrir mão da qualidade dos smartphones da maçã.

A vantagem nesse caso, vai para o tamanho do iPhone SE, que por ser menor, se encaixa perfeitamente na mão e pode ser excelente para pessoas que desejam se aventurar pelo mundo dos FPS mobile. Além disso, o novo iPhone SE pode até parecer modesto, mas não perde em nada com relação a performance para o seu irmão mais velho, o Iphone 11.

3 – Redmi Note 9S

Com um processador mais modesto, mas nem por isso menos eficiente, o Redmi Note 9S é mais um dos queridinhos do momento pelo público gamer. O celular possui um Snapdragon 720G como processador, que é capaz de rodar tranquilamente a maioria dos games mais populares do momento com uma boa qualidade gráfica e excelente desempenho.

Se optar por comprar esse smartphone, recomendamos que escolha sempre a versão com 6GB de armazenamento, o que vai dar ainda mais folga pro processador e melhorar a performance do dispositivo de um modo geral, principalmente quando se está jogando.

4 – Poco X3 NFC

O Poco X3 NFC é um excelente smartphone para jogos. Na verdade ele foi até desenhado para isso, uma vez que o mesmo foi desenvolvido idealmente para o público gamer que deseja um aparelho potente e rápido, sem abrir mão de recursos de alta qualidade como câmera, qualidade de construção, bom acabamento e qualidade de imagem.

Leia também:  iPhone 5C - Redução na Produção do Smartphone da Apple

O Poco X3 NFC é uma ótima aquisição para quem busca aparelhos com um bom custo benefício para rodar os melhores, se não todos, os games da atualidade.

5 – Samsung Galaxy S20

A linha Galaxy da Samsung nunca decepciona, e não seria diferente com o Samsung Galaxy S20, já que o dispositivo possui uma excelente performance e conta com os mais avançados recursos que se pode querer num smartphone atual. A Samsung caprichou no aparelho e fez ele ter um excelente hardware pra games, com capacidade de rodar os mais atuais jogos da geração com uma boa qualidade.

Vale lembra que ele também possui uma excelente construção, design e até permite que você consiga jogar alguns jogos (não estão todos os jogos disponíveis no momento) no modo DEX. Formato em que o sistema do aparelho se transforma em um “computador” de mesa em que você consegue usar diretamente na sua TV.

Espero que tenha gostado de conhecer um pouco mais sobre esses modelos. Veja nossos outros conteúdos para ficar por dentro de todas as novidades que acontecem no mercado de smartphones!

Darlan Alesson Ramos Barbosa

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *