Melhor Celular para Selfies 2021 – Principais Modelos

Confira aqui os melhores celulares para selfies em 2021

A qualidade da câmera frontal já é um dos critérios de compra na era da escolha de um novo smartphone. Hoje, mais do que nunca, usamos as fotos no formato selfie para registrar momentos. É uma forma prática, simples e bem efetiva para tirar fotos e até atualizar as redes sociais de forma mais hábil.

E mesmo que o termo "selfie" já exista há anos, é nos tempos atuais que esse fenômeno está em ascensão. E é pela necessidade de acompanhar essa grande tendência de fotografia que a maioria das marcas de smartphones possuem uma câmera específica para selfies. Mas, fato é que nem todos os smartphones possuem boas câmeras frontais, o contrário é muito mais comum.

Entretanto, há vários dispositivos no mercado que oferecer uma experiência única quando o quesito é câmera frontal. Proporcionando excelentes capturas de imagem com uma alta qualidade, inclusive com recursos avançados de desfoque de fundo, modo noturno, HDR, entre muitos outros.

Mas, para facilitar o seu trabalho, separamos aqui uma lista com os melhores smartphones para selfies da atualidade! Confira!

iPhone 11 Pro Max

Apesar de começar com um aparelho top de linha, todos sabemos que os aparelhos da Apple costumam ter uma câmera impecável. Mas, além de ser um dos mais queridinhos entre os influenciadores digitais, o iPhone 11 Pro Max ainda possui diversos recursos avançados de captura de selfie, superando de forma exponencial o seu irmão mais velho, o iPhone XS Max.

Com relação ao iPhone 11 Pro Max, a maior melhora é com relação a adição de uma lente ultra-angular, além de diversos upgrades no recurso de foco, faixa dinâmica, estabilização de imagem e até controle de exposição, fazendo as selfies ficarem com uma qualidade sensacional.

Leia também:  Celular mais barato

Zenfone 7

Os aparelhos Zenfone 7 estão com tudo e o mais novo lançamento da Asus chegou para inovar o mercado de selfies pelo celular. A grande novidade aqui é que o Zenfone 7 possui um sistema de flip, que usa as câmeras traseiras como principal. Para isso, ele usa um mecanismo que traz a câmera frontal para frente, fazendo com que você possa capturar suas selfies com a melhor qualidade possível.

As câmeras dão um show a parte, uma vez que fica nítido o quanto a Asus se empenhou em fazer um modelo que possa brilhar na hora de tirar fotos de alta qualidade no formato selfie. Outro grande detalhe, e que é muito importante levar em consideração na hora da compra é por saber que o Zenfone 7 permite que você use praticamente todos os recursos que você usaria na câmera frontal, para o formato selfie, o que é maravilhoso.

Xiaomi Mi 10

É claro que a Xioami não iria deixar sua contribuição a essa lista. E a bola da vez é o Xiaomi Mi 10, que possui uma câmera frontal de alta qualidade e uma inteligência artificial de alto nível que reconhece o que está em frente a câmera e faz os ajustes automaticamente para tirar fotos com uma qualidade impecável.

E não para por aí, o Xioami Mi 10 também possui uma das melhores lentes para capturar fotos no formato selfie a noite. É claro que não se pode esperar milagres do modo noturno na câmera frontal, mas ainda assim o aparelho consegue impressionar pela qualidade das imagens capturadas, mesmo em ambientes com pouca iluminação.

Samsung Galaxy Note 20 Ultra

A Samsung lidera a venda de smartphones no mercado nacional, isso fez com que a marca abrisse os olhos pro público brasileiro e lançasse as mais quentes novidades do mercado de smartphones aqui também. Esse é o caso do Samsung Galaxy Note 20 Ultra. O aparelho conta com uma câmera muito superior aos aparelhos com especificações similares na mesma faixa de preço.

Leia também:  OnePlus 2 - Rumores sobre as características do smartphone

Inclusive, o Galaxy Note 20 Ultra possui o modo retrato (desfoque automático de fundo) atualizado da Samsung, fazendo com que agora se tenha um efeito competente e funcional no aparelho da marca. Além disso, a qualidade das selfies se mostraram muito superiores às que já estão disponíveis no mercado.

Esses são os melhores smartphones para selfie do momento, mas vale mencionar de forma honrosa outros dispositivos como o Poco X3 NFC, Motorola Moto G 5G Plus e Samsung A51, que apesar de também possuírem qualidade de câmera frontal emblemáticas, não são tão populares quanto os mencionados anteriormente.

Espero que você tenha gostado desse conteúdo e continue nos acompanhando para ficar por dentro de mais novidades!

Darlan Alesson Ramos Barbosa

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *