Celular com Melhor Autonomia de Bateria 2021 – Principais Modelos



Confira aqui os principais modelos de celular com bateria de longa duração.

Cada vez mais os fabricantes de celulares aumentam a autonomia dos aparelhos, colocando baterias com mais capacidade ou até menos inserindo componentes que utilizam menos energia.

Neste artigo vamos listar alguns aparelhos considerados básicos, mas que facilmente são encontrados e são considerados os melhores celulares em autonomia de bateria e, o melhor, com preço de até R$ 1.200.



Motorola Moto G7 Power

Já fazem quase dois anos que o Motorola Moto G7 Power foi lançado, mas mesmo assim ele ainda é considerado o top em autonomia.

Mas, a má noticia é que em pouco tempo ele não estará mais disponível, principalmente quando o Motorola Moto G9 Power for lançado. Então a dica é que se você procura o melhor celular em autonomia de bateria, o melhor é correr. O seu preço de venda está em torno de R$ 1 mil.



O tempo de uso com a bateria completa é de, em média, 29 horas, mas se for com a tela ligada por todo o tempo cai para 17 horas. Já o período de recarga é de 2 horas.

Motorola Moto G8 Power

O que acreditavasse é que o Motorola Moto G8 Power superasse o seu anterior em autonomia, mas isso, de verdade, não aconteceu. Mesmo assim, ele ainda consegue o período de 25 horas de bateria e de tela de 13. Já o de recarga fica em 2 horas.

O Motorola Moto G8 Power chega com o mesmo tamanho de bateria do seu anterior, mas é considerado mais econômico. Mas, por outro lado, a sua tela e a resolução aumentaram. O seu som também agora é estéreo com dois alto falantes que são de qualidade e potentes.

Leia também:  Tecnologia que previne risco de superaquecimento de baterias

Motorola Moto G8 Play

O Motorola Moto G8 Play tem uma boa autonomia de bateria, mas o destaque ficou mesmo pelo seu anterior que é o G7 Power. De qualquer forma, a sua bateria traz carga para conseguir trabalhar um dia tranquilo, já que dura 24 horas com tempo de tela de 12 horas e de recarga de 2 horas.

Por fora conseguimos ver algumas mudanças no Motorola Moto G8 Play, o que nos fazem lembrar de outros modelos já lançados de celulares. Em suma, o aparelho cresceu e isso pode atrapalhar quem está procurando um compacto. Parte disso é por conta da sua tela que agora tem 6 polegadas.

Motorola Moto G8

O Motorola Moto G8 padrão pode ter uma cara muito simples entre os outros da sua família, mas é preciso dizer que ele consegue ser melhor do que o Motorola Moto G8 Power Lite, que trazia a expectativa de ser melhor. Essas considerações fazem com que o Motorola Moto G8 não gaste muita energia e seja um dos melhores celulares em autonomia de bateria.

No seu tempo de uso de bateria normal ela dura em média 24 horas e somente 12 horas com a tela ligada. Já o tempo de recarga fica por volta de 2 horas, que poderia ser ainda melhor, mas é preciso lembrar que os considerados mais baratos ficam mais tempo na tomada carregando.

LG K50s

Fazia muito tempo que a fabricante LG não produzia um celular que fosse considerado bom em autonomia de bateria. O LG X Power é um bom exemplo já que ficou por um bom período entre os melhores aparelhos se considerarmos a autonomia, mas acabou perdendo para Motorola, Samsung e até Xiaomi.

Leia também:  Homologação do iPhone 4 no Brasil - Anatel

O LG K50s traz praticamente 23 horas de bateria, o que quer dizer que você poderá utilizá-lo pelo dia inteiro sem se preocupar em carrega-lo. Mas se formos falar no seu tempo de tela ele cai para 11 horas. Já o período de recarga é de 3 horas, não sendo considerado um dos melhores entre os outros celulares de sua categoria.

Kika Akita

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *